Ajuda na escolha de telemovel

Como o topico indica gostava de saber a vossa opiniao em relaçao ha escolha de um telemovel que quero comprar muito brevemente. Em questao de necessidade nao faço uso praticamente nenhum da net é so mesmo por dizer que quero uma coisa melhor do que tenho (um nokia do tempo do calhau nem camera tem:p). Como quero gastar no maximo 100€ mais coisa menos coisa pensei no nokia c5-03 mas as opinioes nao me estao a agradar muito por isso gostava de saber as vossas opinioes se poderem dizer o modelo e o porque da escolha agradecia
 
o unico conselho que te dou é para c@g@res nos nokias..

o bom tempo dessa marca já lá vai..
agora é samsung..


tenho um B5722 há quase 3 anos.. e nunca deu um unico problema.. nunca crashou..
uma cena que me deixa maluco é que "é tão bom" quem nem a samsung fornece um update de firmware :D

portanto, pelo que tenho visto/lido nos ultimos tempos..
preço/qualidade em todas as gamas de equipamento.. eles estão muito lá ;)
 
Eu tenho o SonyErikson live walkman..... 100€ com os pontos da tmn... luxo! :p

Eu tenho um desses precisamente, mas comprado "normalmente" a salvo erro 149,90 ou 139.90 e estou muito satisfeito com ele. Apenas perguntei ao FMMC se tem preferência na rede a utilizar pois estou a ponderar vender o meu (ainda na garantia e com pelicula original) porque tenho a possibilidade de ficar com outro de empresa.
 
Está no preço certo..

Ao nivel do meu.... do galaxy mini 2...

Sinceramente.? se o teu uso não for extensivo... boa compra!
 
Está no preço certo..

Ao nivel do meu.... do galaxy mini 2...

Sinceramente.? se o teu uso não for extensivo... boa compra!

nada disso para mim interessa-me que nao de problemas, boa camera, quero meter jogos claro de resto nao faço mais uso dele
 
Back
Top