Ajuda Para A6 avant, de Agosto 05

Viva!!

Acabei de adquirir um A6 avant de Agosto de 05 em versão Exclusive, queria saber se é possível o tornar um pouco mais "Agressivo" em termos de estética, e Já agora agradeço dicas para me iniciar nesta aventura.

Cumprimentos, Sérgio.
 
sim tens alguns apendices aerodinamicos k podes por desde saias a spoilers e ailerons mas tudo a preços proibidos
plo menos eu axo carissimos por um bocados de plastico tendo em conta que para outros modelos sao a menos de metade do preço
ve em ABT,CARATERE etc
 
Viva!!

Desde Já obrigado pela resposta!!

Ficará mais barato se optarmos pelas peças da marca? seria transformar com o pack Sline ou mesmo em RS6.

Cumps.
 
boas
sim a marca tem klk coisa para esse modelo.
creio que sao 300 euros cada peça tipo avental á frente 300 e tal ,saias outros 300 e tais etc...
passa num concessionario audi que eles tem isso

kuanto ao rs6 eskeçe
os guarda lamas sao mais largos e o para choques frontal rs6 nao encaixa bem nos normais
preço nao sei mas deve ser priobido tambem

so para teres uma ideia akele plastico no para choques traseiro entre as ponteiras so custa 1500 euros mais iva pro rs6 em carbono
 
Viva!!

Acabei de adquirir um A6 avant de Agosto de 05 em versão Exclusive, queria saber se é possível o tornar um pouco mais "Agressivo" em termos de estética, e Já agora agradeço dicas para me iniciar nesta aventura.

Cumprimentos, Sérgio.

Viva amigo Sérgio. Em primeiro lugar penso que é do interesse geral passar pelas apresentações (o primeiro tópico deve ser criado lá) e apresentar-se como é devido ao povo deste forum! Depois umas fotos da máquina e não se preocupe que o que não falta aqui é pessoal pra meter veneno!!!! :twisted: Rápidamente lhe vão dar dicas para tornar a máquina bem agressiva (veneno :twisted:).

Abraço
 
Viva!!

Apresentação criada.......

Hoje mesmo, e sem perder tempo desloquei-me à oficina Audi mais perto, Garagem de Arrifana, e perguntei preços para a grelha frontal do S6 e das ponteiras de escape em inox, ao qual não me souberam responder, ligaram-me mais tarde dizendo que a grelha do S6 não dava para o meu carro, teria que trocar de para choques, desilusão total.... :(

Será mesmo assim?

Apesar de não ter fotos tiradas por mim aqui ficam as do stand, aproveitem para comentarem já algumas alterações a fazer!!!

640x480p.jpg




640x4803.jpg



640x4804.jpg




640x4805b.jpg







Um abraço, e boas curvas.
 
Sim, ao mudares a grelha terás que mudar tambem o xoques...
Hummmm, para começar eu pintava de outra cor essas partes em madeira...
 
Boas sem duvida a minha primeira mod seria mudar a cor dos trim´s porque essa cor de madeira não fica nada bem a meu ver...

Abraço
 
Viva!!!

Obrigado pelas respostas, em relação ao interior tb me parece que mudando vai ficar melhor, mas neste momento procurava mais dicas no sentido da estética exterior.


Algumas dicas?

Cumps.
 
Viva!!

O que é necessário para transformar a carrinha para Sline com opticas DRL? NA zona Porto/Aveiro quem aconselham?

Por quanto poderá ficar a brincadeira já tudo pronto no sítio?


Cumps.
 
Viva!!

O que é necessário para transformar a carrinha para Sline com opticas DRL? NA zona Porto/Aveiro quem aconselham?

Por quanto poderá ficar a brincadeira já tudo pronto no sítio?


Cumps.

A julgar pelo minha mod, precisas de trocar parachoques, grelha frontal, grelhas dos farois de nevoeiro e colocar então as tais opticas. A grelha s-line não serve o teu actual parachoques, e parachoques s-line não aceita a tua grelha actual. ( isto a partir do principio que é igual á B7)

Conclusão: gastas guito com fartura :assobio::assobio::assobio:
 
A julgar pelo minha mod, precisas de trocar parachoques, grelha frontal, grelhas dos farois de nevoeiro e colocar então as tais opticas. A grelha s-line não serve o teu actual parachoques, e parachoques s-line não aceita a tua grelha actual. ( isto a partir do principio que é igual á B7)

Conclusão: gastas guito com fartura :assobio::assobio::assobio:

E.... isso atira pra quanto?

Cumps.
 
Back
Top