Ajuda Para A6 avant, de Agosto 05

Tudo depende de onde vais arranjar material... Por ex: eu comprei um parachoques de um s-line batido, logo o valor gasto diminui... Mas conta sempre para cima de 700€ fora as opticas...
 
Eu metia umas 18'', certamente ficava com outro ar. Uns coils ja com as 18 acho que nao precisavas de mexer em mais nada :p:p
 
Viva rapaziada!!

Fui finalmente ontem buscar o carro!!! e Estava a ver que não o ia trazer, pois não estavam a conseguir fazer o seguro..... o sistema estava em actualização.

Mas, a verdade é que já dormiu hoje na garagem.

Após pesquisar, penso que a primeira Mod que irei fazer será colocar ópticas "Devil eyes", mas tenho uma dúvida seguinte:
- Como tenho Xenon no carro terei que comprar opticas com Xenon também, ou o Xenon é algo independente e poderei passar o meu Xenon para as novas ópticas?
- Onde Adquirir esse tipo de opticas? Preferia num sítio que me fizessem logo o trabalho todo de montagem... etc etc, mesmo tendo que pagar mais um pouco.


Cumps, Por enquanto é tudo, Mal possa Meto fotos tiradas por mim.
 
vai ao forum espanhol AUDISPORT.ES que eles tem à venda esse para choques do s6 mas depois de o colocares precisas de reprogama-lo na audi mais material tipi saias frontais laterais e traseiras na audi tem e tambem na ABT mas como tudo na vida o que é bom é muito caro
 
Last edited:
Obrigado pela dica!! vou já investigar e depois meto noticias.

Reprogramar ?? tão pq? quem disse que já não esta ?;)
 
A grelha S6 nesta A6 serve no para-choques normal (pelo menos eu já vi uma grelha dessa montada num para-choques normal...agora se é necessário adaptar issso já não posso responder...mas que dá para pôr dá)

Sobre os farois, visto que tens Xénon de origem atenção que as opticas "devil eyes" que por aí se vendem são para serem montadas em carros que tenham de origem farois de halogenio ... logo penso que a cablagem Xenon não deve servir ( mas nada como confirmar se a passagem de Halogenio para xenon necessita de cabos adaptadores... se necessitar significa que as fichas das opticas xenon são de facto diferentes das fichas das opticas de halogenio e por isso têm uma cablagem diferente)... quanto ao sistema xenon que possuis actualmente OEM são lampadas D2S, e tendo em conta o que disse anteriormente, as opticas "devil Eyes" que por aí se vendem não estão preparadas para xenon usando, regra geral, lampadas de médios H7 ou H1... logo o teu "kit OEM" não serve! ( e penso que os motores de nivelação das ópticas também não deverão servir...logo perdes o nivelamento automatico)
 
Poe http://club.audisport-iberica.com/ que vais là ter, tens de reprogamar porque o para choques do s6 tem leeds por menos os espanhois dizem isso mas depois veràs isso

Isso se ele quiser colocar os led's no para-choques ( que poderá não colocar) terá de facto de ajustar algumas coisas na centralina através do vag-com ... no entanto uma vez que vai trocar de opticas pelas devil eyes estas já tem os drl's embutidos logo, por uma questão de bom gosto (no meu ponto de vista claro), penso que não deverá ir colocar os drl's no para-choques
 
Back
Top