Ajuda para passar música da pen no rádio

Tenho de ver isso, pode estar a fazer mau contacto ou algo parecido!
Já agora na pen tenho de gravar como? Já vi por aqui que tem que criar umas pastas e meter às músicas dentro...

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Não tens que fazer nada disso , só o fazes se quiseres ser um gajo organizado ;)
Eu no meu yatour , era uma pen , musicas lá para dentro e ele tocava ;)

Agora podes é organizar até 6 pastas , cada pasta corresponde a 1CD porque no fundo o yatour é um emulador de uma caixa de CD's .
Nesse cado deves denominar cada pasta como CD01 , CD02 , CD03 , etc . Eu quando era organizado colocava dentro de cada pasta um genero de musica , depois é que me fartei .
 
Não tens que fazer nada disso , só o fazes se quiseres ser um gajo organizado ;)
Eu no meu yatour , era uma pen , musicas lá para dentro e ele tocava ;)

Agora podes é organizar até 6 pastas , cada pasta corresponde a 1CD porque no fundo o yatour é um emulador de uma caixa de CD's .
Nesse cado deves denominar cada pasta como CD01 , CD02 , CD03 , etc . Eu quando era organizado colocava dentro de cada pasta um genero de musica , depois é que me fartei .
Pois acho que vou fazer como tu! Primeiro Tenho de comprar um yatour! O cabo usb que tenho no porta luvas está ligado a NADA, por isso é que não dava sinal nenhum de cada vez que meti a pen! Enfim! A caixa de CDs tinha a ficha desligada, possivelmente o antigo dono tinha algum sistema do género montado!
Vamos lá gastar uns €, mas não para já!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Ou então compras o Xiaomi roidmi e assim passas as músicas do tlm para uma estação de rádio...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
Back
Top