Ajuda parte elétrica ligação de Keyless entry system

Pelo que tenho visto deveria ser no autocolante que está junto do pneu suplente,no entanto não tem lá nenhum código com a frequência, código do tipo 5D... qualquer coisa, que são os códigos de referência,pelo que vi aqui num outro tópico.Como não está aí, como o posso saber?

- - - - - - - - - -

Pelo que tenho visto deveria ser no autocolante que está junto do pneu suplente,no entanto não tem lá nenhum código com a frequência, código do tipo 5D... qualquer coisa, que são os códigos de referência,pelo que vi aqui num outro tópico.Como não está aí, como o posso saber?
 
Re: Ajuda parte elétrica

Ligas tudo na mala do lado direito, na bomba de vacuo.
Lá tens todas as ligaçoes e alimentaçao.
Espaço tambem não falta para colocares a caixa.
Será que me consegue dizer onde ligo os fios restantes?????
Ou então como descobrir a frequência da bomba de vácuo já que não está mencionada no autocolante, será que dá para ver com o vag
 
Deixo aqui mais uma imagem de um esquema eléctrico do fecho centralizado, mas continuo sem saber, quer a frequência da chave, quer os fios onde poderei ligar o kit que comprei :S

esquemaelctricoa4b5001.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Last edited:
Em relação a tua pm, manda outra no domingo a tarde. Vejo como te explicar isso direito e pesquiso nuns livros que aqui tenho. A tua bomba é ou de fecho negativo, ou positivo. Portanto será o esquema
1ou 2. Mas domingo já te digo. Para já estou em Santarém e só regresso no domingo.

- - - - - - - - - -

Esquece os esquemas e pesquisas de coisas que não entendes, nem precisas. Aliás com um busca polos, em 5min descobres como é onde ligar.
 
Last edited:
Resumindo, o teu modelo é de comandos negativos segundo esquemas que cá tenho.
Podes ligar por baixo do volante.
Indicadores de direçao: ligas ao fio preto/verde (posiçao10) e preto/branco (pos9) que encontras num ligador creme de 8 vias situado na placa porta-ligadores atras da divisoria.
Sinal de chave: Tens um conector assinalado 15Amp. no porta relés.
Fecho central: Utilizas a ligaçao indicada para a tua box para "sinal negativo (1ºesquema da foto), ou seja, cortas o laranja e o laranja/preto. O amarelo/preto e amarelo ligas a chapa. O fio branco e branco/preto são os fios de comando.
No carro, na mesma sob o volante, no ligador violeta de 6 vias, tens o fio de abertura branco/cinzento (pos1). Já no ligador creme nº2, tens o fio de fecho castanho/cinzento (pos3).

Obvio que para isto e para confirmares os fios correctos, não dispensa o uso de uma ponta de prova analogica (com lampada 12v).
 
Muito obrigado Madlima, já está tudo a funcionar :)

- - - - - - - - - -

Muito obrigado Madlima, já está tudo a funcionar :)
 
Back
Top