boas pessoal.
eu ja ando exactamente com o mesmo problema dos tremeliques a mais de 2 anos na minha audi 80 tdi,e ja tive para lhe deitar fogo,o que é certo é que hoje pensei em mudar o filtro do gasoleo,e nao é que a **** deixou de tremer como tremia,e agora ja consigo ir a 80/90 km/h e acelero e ela nao treme,e quando treme é muito pouco,nao tem nada haver com antigamente,e a relantim ficou muito certinha.
o que achei estranho é que quando tirei o filtro velho nem sequer tava meio de gasoleo,certamente deveria de andar entupido,nao sei...
e antes passava muitas bolhas de ar pelo tubo do filtro para a bomba e agora nao passa nada.
antes ja tinha ligado o vag.com e os valores dos injectores e bomba eram estes:
falam muito da parte electrica da bomba,mas aqui esta dentro dos valores.
agora vou ligar de novo para ver se ha diferenças.
abraço
eu ja ando exactamente com o mesmo problema dos tremeliques a mais de 2 anos na minha audi 80 tdi,e ja tive para lhe deitar fogo,o que é certo é que hoje pensei em mudar o filtro do gasoleo,e nao é que a **** deixou de tremer como tremia,e agora ja consigo ir a 80/90 km/h e acelero e ela nao treme,e quando treme é muito pouco,nao tem nada haver com antigamente,e a relantim ficou muito certinha.
o que achei estranho é que quando tirei o filtro velho nem sequer tava meio de gasoleo,certamente deveria de andar entupido,nao sei...
e antes passava muitas bolhas de ar pelo tubo do filtro para a bomba e agora nao passa nada.
antes ja tinha ligado o vag.com e os valores dos injectores e bomba eram estes:
falam muito da parte electrica da bomba,mas aqui esta dentro dos valores.
agora vou ligar de novo para ver se ha diferenças.
abraço
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