neljoe
Moderator
ruisilva disse:Não queria estar aqui com muitas esperanças, mas acho que tu é que és um SENHORE! heheh
É a minha última tentativa, mas tem toda a lógica, uma vez que se a minha nav tiver com essa configuração da
"senhora" falar pelas colunas traseiras, eu não posso ouvir nada, uma vez que ao contrário dos Audi, o meu RNS E como foi adaptado não tenhop som nas colunas traseiras, foio Senhor Camilo que ligou as colunas traseiras através das frontais, mas saída só para as traseiras não tenho! Daí que trocar o RNS E, etc etc, mudar a configuração etc, não me leve a lado nenhum.
Parece mesmo ter toda a lógica, mas não quero estar muito confiante. hehe
Vou fazer de novo o VIM tal como eles dizem, 1º o Sw0080 esperar umas horas, depois um SW460 e esperar umas horas e só depois o SW650.
Muito obrigado pela ajuda, quando tiver novidades posto aqui.
Wish me luck! :lol:
Amigo,
Desejo-te TODA A SORTE do mundo.
Conhecendo que tens uma "instalação habilidosa" devido ao facto de teres o RNS-E no Seat Leon... depois de ler aquilo que está nos Links, fez-se PING! O problema está mesmo no não teres o som nas colunas traseiras para teres o problema de ouvir apenas o NAV VOICE nas colunas Traseiras depois do Upgrade.
No fundo, tens um problema que não te permite ter outro problema!
MANDA FEEDBACK...
8)