neljoe disse:Fizeste conforme o outros fizeram nos Links que te indiquei?
ruisilva disse:sim, já experimentei isso tudo e nada!
Nem no navplus me dão solução, aliás já recebi mensagens de outros utiilizadores que têm o mesmo problema do som na navegação e ainda n conseguiram resolver. ;(
ruisilva disse:Finalmente boas noticias.
Após ter feito o VIM Hack aí umas 6 ou 7 vezes, e ter perdido dezenas de horas com leituras, tentativas etc etc - Consegui!
Penso que o principal factor para que desta vez resultasse foi ter feito ou tro CD para o VIM Hack com a ultima versão - fiz o download em naviedit.de
O Cd que o Srº Stronic me deu talvez não fosse com a ultima versão.
Resta-me agradecer a todos os que me ajudaram e se alguém tiver um problema semelhante posso sempre dar uma ajuda, acho que já sei a maior parte dos códigos do RNS E de cor e salteado.
MoByS disse:Este Nel às vezes vem-se!
Geralmente o som da Nav vem das colunas da frente, é capaz de ter razão, mas acho que para configurares isso não precisas de instalar Sw's outra x!
Mas tambem não sei como se faz... :|
MoByS disse:Se não tens que fazer, diz que eu arranjo-te!
Faz Downgrade psra a 0600 e depois Upgrade para a 0650.Boas malta,
estou com o mesmo problema da Navegação no banco de trás.. Tá teimosa a mulher
Alguém me arranja os ficheiros de firmware dos DVDs de navegação de 2005, 2006 ou 2007 ?
Basta me apenas os seguintes ficheiros do DVD:
00.VNS
A2210141.MOT
INDEX.TXT
LDM.BIN
LOADING.KWI
SDS (a pasta completa)
Supostamente fazer downgrade e passar primeiro por uma destas versões de firmware (as antigas entre SW0080 e a SW0600) ajuda na brincadeira de passar a mulher novamente para a frente.
Basta alguém que tenha o DVD ou uma ISO, e passar os ditos ficheiros.
Obrigado.