ajuda troca do quadrante a4 b5

Agora NMB, explica o que foi editado por TI, é o que vejo, e fui eu que chibei, o motivo de o ....... reparar quadrantes como eu e desde o dia 7/4 o mesmo continua lá! (o meu demorou 45 min a ser chibado e apagado)
o link para todos verem esta moderação que as regras continuam a ser cumpridas por igual e rigorosas:
Quadrante Passat 3B0 920 849A Full Fis

Acho que dá para entenderes a minha má vontade as vezes e ser o teu chibo assiduo, embora os reports nas vendas nem sempre funcionam.....

espero que tenhas uma resposta boa para mim, deixo ao teu critério caro NMB.

ok. aceito que a minha actuação foi diferente entre um anúncio que tinhas com fotos de vários quadrantes e outro com um quadrante com avaria em que editei a parte em que vendia o serviço de reparação do mesmo. vou apagar.
 
ok. aceito que a minha actuação foi diferente entre um anúncio que tinhas com fotos de vários quadrantes e outro com um quadrante com avaria em que editei a parte em que vendia o serviço de reparação do mesmo. vou apagar.

Tinha uma Foto com 2 quadrantes..... tal como podia ter meia duzia....
o que vendia era o da frente, referente ao anuncio que coloquei.

Se é para uns é para outros.... e podes ter a certeza que se queres continuar o SALAZARISMO como o Joao referiu, podes contar com reports meus.

não escondo o que não é para uns, não é para outros.

Se isto não fosse assim, todos saiam a lucrar, mesmo em lucros ou conhecimentos. é por isso que não coloco info neste forum.... porque é um forum de interesses...... ;)
 
Tinha uma Foto com 2 quadrantes..... tal como podia ter meia duzia....
o que vendia era o da frente, referente ao anuncio que coloquei.

Se é para uns é para outros.... e podes ter a certeza que se queres continuar o SALAZARISMO como o Joao referiu, podes contar com reports meus.

não escondo o que não é para uns, não é para outros.

Se isto não fosse assim, todos saiam a lucrar, mesmo em lucros ou conhecimentos. é por isso que não coloco info neste forum.... porque é um forum de interesses...... ;)

sim o que eu ganho aqui são mesmo interesses...

engraçado falares em salazarismo. brincadeiras à parte e com o devido distanciamento de muita coisa má que o salazar trouxe, se ele estivesse no poder em vez desta ***** de bloco central PS/PSD, o pais estaria melhor...

vejo muito mais jogada de interesses na "democracia" dos últimos 25 anos que na ditadura de salazar...
 
meu amigos ,mil desculpas para iniciar este tópico com uma pergunta do ajuda e deu e uma briga tremenda ,axo eu que isso
não e necesario ,queria esclarecer umas duvidas do montagem do um quadrante por que ninguém nasceu sabendo tudo e
uma ajuda era boa ,mas em conclusão percebi que não exista isso ,eu sou mecânico do automóveis , não sou um AS em tudo mas
estou inscrito em muitos forums nacionais e estrangeiros e sempre que tive uma duvida e fiz uma pergunta ,sempre tive as respostas
para conseguir resolver uma problema , só vendo em este forum que aconteceu axo que não vale a pena fazer perguntas sem ter
um NIB na disposição ,e sim digo sincero ajudei pessoas sem ser pago para trabalho que fiz e não perdi nada mesmo ,por contrario
já tenho mais clientes por trabalho e as pessoas que trabalhei sem ser pago voltaram fiz otro trabalho e pagaram ate mais do que eu pedi agradecendo por tudo que fiz para elas .
em conclusão sff peso os moderadores apagar este tópico do AJUDA por que não vale a pena ,ate em fim perguntar em outro lado
foram logo receptiveis e recebi ajuda necesaria para conseguir perceber com resolver a minha problema com a quadrante ,ate um membro do outro forum se ofereceu ir a minha casa em cascais para ajudar fazer as ligações necesarias em troca do nada mesmo
ele vive em Coimbra e eu em Cascais ,axo que seria uma ma pessoa aceitar ele fazer a caminho todo e eu não ajudar (pagar) por menos gasóleo portagens e com certeza um almoço ,e ate faxo um amigo para uma vida inteira

obrigado a todos para ajuda encontrada aqui,desculpa para todos se tenho falhas do escrita mas sou estrangeiro (romeno)
e não tenho vergonha nenhuma dizer isso
 
Mykeromo tu não tens culpa disto! Zero!! Nós é que não podemos falar em nomes senão somos banidos, editados etc!! As coisas são como são e é assim. Se tens o teu problema resolvido ainda bem e fico contente!! Se fosse cá no norte tens sempre o homem do liquido da POBUA que te pode ajudar.

Abraço e fico ao teu dispor no que puder fazer por ti!
 
só vendo em este forum que aconteceu axo que não vale a pena fazer perguntas sem ter
um NIB na disposição ,

espera lá e pára o baile! mas alguém aqui pediu dinheiro? neste fórum? mas estamos a brincar ou o quê?

a questão aqui é simples mas ninguém quer entender, ligar ou perceber porque simplesmente não lhes apetece!

as regras estão feitas. membros repetidamente as infringem e sabem PERFEITAMENTE que não o podem fazer. repetem a brincadeira e depois afinal são vitimas porque as regras foram aplicadas!

todas as pessoas que assim que viram o teu topic em vez de te indicarem por mensagem o RuiA4 ou o próprio Rui falar contigo, colocarem aqui no Topic sabendo que não o deveriam fazer. depois não gostam que se apliquem regras.

depois o mau da fita é aqui o Nuno porque as regras não deveriam ser para eles. ou porque não deveria aplicar as regras. ou não deveriam existir. mas existem e são para seguir senão serão moderados como todas as outras situações.

sinceramente temos aqui uma tempestade num copo de água apenas porque não concordam com o definido. epá não concordam, não venham para cá! agora se querem cá estar seguem o definido. é assim tão difícil?!?

- - - - - - - - - -

Mykeromo tu não tens culpa disto! Zero!! Nós é que não podemos falar em nomes senão somos banidos, editados etc!! As coisas são como são e é assim. Se tens o teu problema resolvido ainda bem e fico contente!! Se fosse cá no norte tens sempre o homem do liquido da POBUA que te pode ajudar.

Abraço e fico ao teu dispor no que puder fazer por ti!

eu não sei o que dizer. primeiro não foste banido portanto isso é conversa de m e r d a. depois és editado ou apagado porque infringes as regras. qual é a dificuldade de perceber isso? depois sou chamado de c o n a mole porque deveria cá estar o duarte que os corria daqui para fora e tal. não o faço porque acho que as pessoas são inteligentes para perceberem que fizeram mal e não o deveriam voltar a fazer. mas a paciência tem limites...
 
meu amigo eu sempre pedia ajuda em tópicos e depois em pm .eu não disse que alguém pediu dinheiro ou me pediu para pagar alguma coisa, só que para eu entender ou perceber, na língua portuguesa ou outra qualquer não importa por mim palavra Ajuda e pedida ou dita do alguém para encontrar alguém oferecer ajuda e não mandar do um lado para outro e ate fim não resolver nada ,se alguém indico que a pessoa
A,B ,x,Y da ajuda axo normal ,mas se sabendo as REGRAS se podia proceder do outro jeito , a pessoa que sabe que pode ajudar ou saber outra pessoa que pode esclarecer umas duvidas podia usar a PM para indicar a pessoa ou enviar pm a pessoa que pode ajudar
indicar o tópico e ajudava se queria ou nao ,assim ninguém fica preocupado com regras e mais regras ,tb as vezes mais passo um Amarelo ,ate viro cabeça na um Vermelho mas ,,,,,,,, a vida e assim regras sou feitas para ser banidas ,mas ninguém se queixa
saber que erro ,agradeço aos membros do forum que contactei e me responderam sem saber quem sou e que faxo e se vou ter mais duvidas vou tentar resolver sem abrir um tópico com tanta polémica ,axo que não estava preciso do tudo isso


agradeço a vossa comprensao
 
sim o que eu ganho aqui são mesmo interesses...

engraçado falares em salazarismo. brincadeiras à parte e com o devido distanciamento de muita coisa má que o salazar trouxe, se ele estivesse no poder em vez desta ***** de bloco central PS/PSD, o pais estaria melhor...

vejo muito mais jogada de interesses na "democracia" dos últimos 25 anos que na ditadura de salazar...

Passa a pasta do forum a esse Salazar e fica tudo bom para todos :D
essa cena da politica moderna é tipo audipt...... prometem..... mas existe sempre os que escapam :D :p:p:p
 
Ois povo
não é preciso se chatearem... é so resolver o mal entendido!!! errar erramos todos.... é preciso é assumir na hora certa!!!
...nos tempos do gasoil.. toda a gente se dava bem... era bom que continuasse...
por falar em quadrantes.. tenho dois pra reparar alguém se atreve!?!? é dakeles manhosos de fita.. e ja ta meia fu****!!
obrigado pela atenção
cumps
 
Ois povo
não é preciso se chatearem... é so resolver o mal entendido!!! errar erramos todos.... é preciso é assumir na hora certa!!!
...nos tempos do gasoil.. toda a gente se dava bem... era bom que continuasse...
por falar em quadrantes.. tenho dois pra reparar alguém se atreve!?!? é dakeles manhosos de fita.. e ja ta meia fu****!!
obrigado pela atenção
cumps

lol, queres que te diga nomes?
 
Por acaso desde já admito que tenho falhado em relação a isso...

Quando vejo alguém que precisa de ajuda, normalmente, recomendo a pessoa no próprio tópico...

Já fiz isso com o ruia4 e muitos outros!...

Apartir de hoje farei apenas por PM... ;)
 
so um aparte!!
ha uns tempos banira-me um anuncio que tinha nos classificados por este ñ ter fotos, a verdade é que ja por la vi varios sem fotos, e por la continuam, mas como ja disse, este forum passa a vida a mudar a regras, ja nem ligo :p
 
so um aparte!!
ha uns tempos banira-me um anuncio que tinha nos classificados por este ñ ter fotos, a verdade é que ja por la vi varios sem fotos, e por la continuam, mas como ja disse, este forum passa a vida a mudar a regras, ja nem ligo :p

Faz o Report!... ;)
 
Back
Top