amstup disse:kits universais?!?!?
esqueça isso! so vai deitar dinheiro a rua!!!!
alias, ja deitou dinheiro a rua porque comprou um IC com bocais opostos!
o IC do cupra e o IC usado por toda a gente.
eu tenho o IC do cupra e tenho 250+ burros e nao me queixo!
o A3 8L a par do golf4 sao dos carros mais dificeis de se meter IC porque o espaço tem de se inventar e tem de desbastar e cortar muitas peças do carro!
como es do seixal, eu posso te dizer que o unico sitio onde podes fazer isso e numa oficina no montijo.
nao adianta estares a duvidar do que eu te estou a dizer porque ninguem te dara mais nenhuma soluçao!
nao existe outra soluçao.
tens mesmo de vender o IC de bocais opostos!
a nao ser que queiras gastar o dobro do dinheiro em tubagens desnecessarias e ter o dobro dos problemas.
com o turbo de origem, VA ou mesmo o VB, ter IC com bocais opostos e um erro porque vais acrescentar e muito o circuito por onde o ar de de passar e esses turbos nao tem pedalada para encher aquilo tudo.
o IC do cupra e o mais eficiente e eficaz com VA e VB's
eu vejo tantos maus trabalhos em 8L's que ate me passo!
alias, so conheço tres casas a fazer bem IC e tubagens e inox como deve de ser!
Bem , para os lados do montijo só conheço uma e foi lá onde foram feitas as tubagens para o meu A3 VP110 . Ficaram impecaveis, até agora nunca tive nenhuma fuga nem nada. Aliás tudo o que tenho no carro foi feito lá.
Nestes caso o melhor mesmo é como foi dito meter o carro num sitio onde façam as tubagens à medida e bem feitas. Gasta-se mais mas compensa.