Boas.
Desde já muito obrigado pelas respostas e ajudas de todos.
Embora essa não fosse a minha dúvida maior, o IC do Cupra é muito bom de aplicar, claro, mas por alguma razão ele está aplicado num motor com 160cv( e não em motores com 250+cv) já para não falar que um pára-choques (Ibiza 6L) em que a incidência do ar é muito maior que num 8L, daí a minha opção por um mais largo do que alto, pois o 8L tem uma grelha inferior muito baixa.
O Kit Universal está fora de questão, mais vale gastar o dobro num trabalho que não me dê chatices.
Não abri este tópico com a finalidade de discutir mas sim de debater e para que cada um mostre o que tem, os problemas que teve, e não é por ouvir o que "não queria ouvir" que dou mais ou menos valor ao que diz o amstup em relação aos outros.
Estou aqui para aprender e é nisso que um fórum se distingue, daí o nome que dei ao Tópico " [Ajuda] - Tubagens FMIC "