Ajuda URGENT nesta peça

Boas pessoal tenho um problema, o meu carro estava a fazer pressão a mais no turbo e gostaria de saber que peça é esta pois está partida a acho que vem do tubo do vacuo, não percebo muito disto mas gostaria que me ajudassem a me dizer o nome da peça e se a pressão excessiva do turbo pode mesmo ser disso, pois neste momento tenho o carro parado em asa desmontado a espera de saber o que fazer =D

E se andar com isso assim durante algum tempo sera que havera algum problema???ja agora é normal partir ai naquela parte?ou é meramente estranho partir ai?

isso custa a volta de 65€ achas que vale a pena andares sempre em safe mode ?? "mal" não faz, só que andas esforçar, porque o carro assim não te desenvolve.

E se andar com isso assim durante algum tempo sera que havera algum problema???ja agora é normal partir ai naquela parte?ou é meramente estranho partir ai?

Avariarem é comum, aliás é das coisas mais comuns nos tdi´s partir assim já nao tanto, isso ta cheio de oleo, o que tambem não é normal.

Andares assim..... Deixa la ver.... pelos visto o teu carro nao ta a fazer safe sem a n75 (estranho) continua assim e com essa passagem de oleo daqui a pouco tens o turbo partido, depois oleo na admissao e é um pulinho para o motor desalvorar, (tiras a chave e continua a trabalhar no Red Line) so o consegues desligar engrenando uma mudança alta e largando a embraiagem....

Portanto se podes andar assim? Claro que podes................... NOT

Oficina com isso ASAP

Hmm pois ele não me entra em safe mod, so quando puxo muito por ele, ou seja em 3ªe4ª quanto passo das 2.5mil rotacaoes e como ando sempre devagar ele nunca entrava, mas 65€ novo na audi???

Avariarem é comum, aliás é das coisas mais comuns nos tdi´s partir assim já nao tanto, isso ta cheio de oleo, o que tambem não é normal.

Andares assim..... Deixa la ver.... pelos visto o teu carro nao ta a fazer safe sem a n75 (estranho) continua assim e com essa passagem de oleo daqui a pouco tens o turbo partido, depois oleo na admissao e é um pulinho para o motor desalvorar, (tiras a chave e continua a trabalhar no Red Line) so o consegues desligar engrenando uma mudança alta e largando a embraiagem....

Portanto se podes andar assim? Claro que podes................... NOT

Oficina com isso ASAP

Pois sim se vocés o dizem...Eu amanhã vou ver se a Audi estará aberta para ir comprar uma nova, isso deve rondar que preços mais coisa menos coisa?oficina é em casa ;D

Hmm pois ele não me entra em safe mod, so quando puxo muito por ele, ou seja em 3ªe4ª quanto passo das 2.5mil rotacaoes e como ando sempre devagar ele nunca entrava, mas 65€ novo na audi???

Sim a N75 é barata.

Agora dou-te um conselho mais a sério, o que nao é normal e teres isso cheio de oleo por dentro, nesses tubos só deveria passar ar, (Vacuo) manda ver isso numa oficina o mais rapido possivel. pois deves ter uma passagem de oleo

Sim ele andava a perder oleo pela o respiro do motor, mas eu ja pus uma bracadeira nova e ficou impec e babava oleo pra cima do motor onde caia depois pra cima das outras peças dai o oleo acho eu...mas amanhã vou lavar o motor com o compressor ver se tiro esta gordura toda e depois mais tarde verei se tiver la oleo outra vez que me dizem?

Back