Ajuda URGENT nesta peça

boas eu também estou com essa válvula avariada,parece que a carrinha nao desenvolve,mas tenho de ver se arranjo temp€€€ para arranjar uma,de resto ando com a carrinha normalmente

o user (LauAlf) num dos encontros em belem verificou que a carrinha estava com um erro,000575 ou algo parecido,depois fui saber o que cria dizer esse código e disseram-me que era um tubo roto,mas depois com uma 2ªopiniao disseram-me que era a (válvula electro pneu matica) tenho uma foto dessa válvula mas com consigo entrar no imaguest

Boas, quando fores à audi a coimbra pedes a válvula de controle da pressão do turbo, ou dizes como os velhos, aquela válvula de 3 vias, mas a peça é essa.

o user (LauAlf) num dos encontros em belem verificou que a carrinha estava com um erro,000575 ou algo parecido,depois fui saber o que cria dizer esse código e disseram-me que era um tubo roto,mas depois com uma 2ªopiniao disseram-me que era a (válvula electro pneu matica) tenho uma foto dessa válvula mas com consigo entrar no imaguest
pipocas, na sucata arranjas isso barato e a pontapés

eu tambem pensei em ir a uma sucata, mas comprar e depois vir avariada é dose =S epa mas eu não posso andar com aquilo sem o tubo do vacuo ligado certo???que pode fazer ao motor?

eu tambem pensei em ir a uma sucata, mas comprar e depois vir avariada é dose =S epa mas eu não posso andar com aquilo sem o tubo do vacuo ligado certo???que pode fazer ao motor?
Não convém andares assim com o carro, e acho que o carro não puxa e pode entrar sempre em safe, uma vez que o circuito de vácuo está aberto, ou é interrompido.
Se fores à sucata vês o estado da peça, ou arranja alum user da tua zona que te empreste uma para te desenrasceres.

Pois ja andei a ver mas da minha zona ha poucos users =D E como o carro esta em São martinho do porto é complicado, vou para fac de jiposa esta semana ;D isso é que vai ser lavrar e gastar gasoleo com força, entretanto irei comprar uma peça nova e depois monto e no proximo fim de semana ja esta como novo...

Bom pessoal so passei por ca pra dizer que me desenrasquei, como aquela peça estava partida pus a cabeca a pensar pois é pra isso que ela serve e pus as maos a obra e arranjei a n75 (o encaixe do tubo partido), primeiro lixei bem para ficar plano, coreti a parte do encaixe do tubo que estava partida para tambem ficar plano, e pus cola e veda para ele não sair de la, depois de umas /6 horas para secar pus as maos ao vag e nenhum erro detectado, fui conduzir o carro e esta impecavel amigo ;D Ja estou pronto po convivio amanha em COIMBRA ;D

Bom pessoal so passei por ca pra dizer que me desenrasquei, como aquela peça estava partida pus a cabeca a pensar pois é pra isso que ela serve e pus as maos a obra e arranjei a n75 (o encaixe do tubo partido), primeiro lixei bem para ficar plano, coreti a parte do encaixe do tubo que estava partida para tambem ficar plano, e pus cola e veda para ele não sair de la, depois de umas /6 horas para secar pus as maos ao vag e nenhum erro detectado, fui conduzir o carro e esta impecavel amigo ;D Ja estou pronto po convivio amanha em COIMBRA ;D
bem isso é trabalho de mestre.. mas o melhor sera mesmo comprares uma nova ;)

Back