Ajuda URGENT nesta peça

Sim ele andava a perder oleo pela o respiro do motor, mas eu ja pus uma bracadeira nova e ficou impec e babava oleo pra cima do motor onde caia depois pra cima das outras peças dai o oleo acho eu...mas amanhã vou lavar o motor com o compressor ver se tiro esta gordura toda e depois mais tarde verei se tiver la oleo outra vez que me dizem?

Pareçe-me bem, mas vê lá onde apontas a agulheta..... agua e eletronica nao combina la mto bem

Pode ser disso o oleo, troca a N75 e exprimenta

Pois claro =D Epa o meu compressor é de agua fria, sera que tira bem o oleo na mesma?como poderei fazer para limpar bem aquilo com o compressor?adicionar alguma coisa?

Pois claro =D Epa o meu compressor é de agua fria, sera que tira bem o oleo na mesma?como poderei fazer para limpar bem aquilo com o compressor?adicionar alguma coisa?

No meu antigo Golf 2 fazia assim:
-> Desengordurante do fogão em spray (roubava da mãe :green:)
-> Aplicava em todo o motor especialmente onde havia baba de óleo
-> Deixar actuar
-> Mangueira com pressão para tirar tudo, ficava a brilhar
-> Deixar secar

Não convém é fazer isso com o motor quente e ter cuidado com todas as partes eléctricas :)

Last edited:
depois de limpo o motor e limpar a valvula n75 com gasoleo, verifiquei mesmo que ela era branca =D mas ha um problema, eu acho que quando comprei o carro a valvula ja vinha com aquela peçinha partida e foi colado com uma peça do mesmo tipo mas preciso de ajuda, pois a peça que me partiu tenho duvidas que seja de lá pois tem um formato diferente mas voces vejam e digam me algo por favor...

Esta peça parece me demasiada grande para ser da n75 mas é o que la estava pois sai daquela coisa cinza depois da EGR e vai ate a n75.

Depois de limpa vejam bem a diferença ;D

E ja agora vejam o tamanho da peça mesmo partida o quanto fica de fora da n75

Preciso de ajuda pessoal =D

fica aqui uma foto para comparação..

045327.jpg
[/IMG]

não mas agora fiquei na duvida pois como a peça que partiu é tao diferente das n75 que se vé ainda me leva a querer que nao seja de la estao me a perceber =D

tiras a referencia e vai a audi na segunda e pedes a dita peça .... e claro levas a velha para comparares :p

abraço

Pois que remedio tenho eu não é =D é chegar la e dizer ah e tal quero uma n75 e tem ai o numero do chassi e pronto ta feito, o problema é que esta semana nao vou de carro pra coimbra e é uma banhada ;D

Back