não é dizer disparates..
tu ultimamente deves andar com TPM ou o carai porque todos os teus posts são contra toda a gente.. :roll:
tu é que começaste a desculpar-te com o casos não são caso mas depois logo a seguir vens falar do geral..
afinal tu não sabes tudo..
nem tu nem ninguém..
os alemães não alteram kms..
pois por lá vês os carro a serem vendido com 500kkm ou mais e sem problema nenhum..
quem os altera são os tugas que vao buscar os carros lá por isso é que a maior parte das vezes os carros importado não tem sequer o livro de revisões..
mas quando saem de lá vem tudo completo..
"perdem-se" é pelo caminho..
o meu carro esteve 7 anos na alemanha antes de vir para cá e acredita que tem menos ferrugem que muitos nacionais..
isso não são desculpas..
pode ter muito uso mecanico mas podem ter uma manutenção bem melhor que os que tem menos kms por cá nacionais..
para teres um exemplo a minha embreagem de origem aguentou até aos 350kkm..
o turbo está como novo, o motor não baba oleo, não ouves barulhos metalicos no motor como tuches e afins, nada que muitos com 200kkm tem e o meu tem quase 400kkm..
por isso não podes generalizar, até porque sinceramente ouvi menos pessoal com carros importados, apesar da enormidade de kms que tem a mais que os nacionais, a queixar-se de problemas com o carro do que pessoal com carros nacionais..
mas numa coisa tenho que concordar contigo..
pois eu também não iria buscar um carro até 2007 neste momento lá fora..
preferia comprar cá e dar mais 500 ou 1000€ mas pagar o imposto antigo..