ajuda urgente audi a4 130cv

Estado
Not open for further replies.
BOA noite sou de perafita porto a carrinha não tem repro esta original a minha unica duvida e ser mesmo o bimassa visto que ao arrancar não vibra e só vibra a puxar mesmo a manter velocidade vibra s+o deixa de vibrar quando largo o acelerador a vibração e na carrinha e não no volante disseram aqui que pode ser os injectores???lol
só se nota mais a vibração apartir de terceira velocidade na primeira e segunda pouco se nota a vibração cumprimentos
 
Em relação á tua situação houve á pouco tempo, o user Bisnagas, com um problema muito parecido com o teu, que substituiu tudo e mais alguma coisa e não conseguiu resolver o problema, e acabou por vender a carrinha...
 
obrigado pela iknformação ja verifiquei os posts desse user e o problema e diferente a minha carrinha não treme ao ralenti esta normal só treme a puxar apartur de 3 velocidade mas se tirar o pé deixa de tremer só mesmo quando esta em esforço
 
BOA noite sou de perafita porto a carrinha não tem repro esta original a minha unica duvida e ser mesmo o bimassa visto que ao arrancar não vibra e só vibra a puxar mesmo a manter velocidade vibra s+o deixa de vibrar quando largo o acelerador a vibração e na carrinha e não no volante disseram aqui que pode ser os injectores???lol
só se nota mais a vibração apartir de terceira velocidade na primeira e segunda pouco se nota a vibração cumprimentos
Estou a ver que não precisas de ajuda, pois pareces já saber tudo, e a opinião dos outros não te interessa para nada. Eu se falei nos injectores é porque sei o que estou a dizer por esperiencia propria, pois não tenho por costume falar sem saber. E ao afirmares que so a partir de 3ª é que o carro vibra, mais certeza me das, pois estas a dizer que somente em carga é que ela treme, ou seja somente quando estas a exigir algum esforço por parte dos injectores é que ele vibra pois estes estão muito sujos e descalibrados, e como vai em carga o motor vibra e transfere essa vibração para o carro e em 1ª ou 2ª não o faz devido ao serem relações de caixa muito curtas as quais exigem mais rotação do motor mas muito menos esforço do que uma 3ª, 4ª, ou 5ª. Mas resolve lá o problema a tua maneira pois os euros são teus e não faço conta de te emprestar nenhum, embora se calhar tambem não precises...
 
Companheiro, não sei se isto te poderá ajudar em alguma coisa, mas...
Não sou mecânico, na semana passada passou-se comigo precisamente um problema idêntico ao que descreves com o teu carro, mas num Renault laguna e o resultado foi estar à espera de injectores que vêm de França. Leia-se, que esta viatura normalmente está sujeita a maus "tratos"! Se puderes tirar daqui alguma ilação..!;)
Abc,
 
Não poderá ser também apoios do motor?

Pneus com o piso estragado, os injectores sim também são uma opção.
 
eu vou para injectores ... bimassa não tem estes sintomas é mais ao relentin .... injectores parece mato nesta motorização :) mas se for cuidado tens outras opções sem meter o original


M.F.Pinto qualquer coisa liga que te esclarecem as duvidas (preço) :)
 
Last edited:
o mecanico diz que injectores faz a carrinha fazer fumo e falhar ou mancar mesmo ao relanti ela nao falha nada mas treme o carro nao as rodas no volante nao sente nada mas na moca das velocidades sente se a vibraçao
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top