ajuda urgente audi a4 130cv

Estado
Not open for further replies.
insulto eheh ficas insultado com pouco...para a proxima não gozes quem não conheces pois gozo só admito vindo dos meus filhos vim aqui para ser ajudado sim... mas tambem para ajudar no que for preciso e não para levar tanga tenham tento na lingua primeiro e assim ninguem ( insulta) ninguem
 
insulto eheh ficas insultado com pouco...para a proxima não gozes quem não conheces pois gozo só admito vindo dos meus filhos vim aqui para ser ajudado sim... mas tambem para ajudar no que for preciso e não para levar tanga tenham tento na lingua primeiro e assim ninguem ( insulta) ninguem
por acaso de carrinho não eu vou de carrinha amigo

Assim ñ vais longe.............
 
Vai na volta comprou o carro a um certo user (Bisnagas)... :lol:

Pelo que dizem, aquilo parecia uma cabra da montanha! :p

Boa sorte ai com a cabra da montanha...


com ajudas destas ficamos todos satisfeitos .....
e depois ficam todos amuados por chamar canalhada ....
enfim no comments....
 
Boa sorte ai com a cabra da montanha...


com ajudas destas ficamos todos satisfeitos .....
e depois ficam todos amuados por chamar canalhada ....
enfim no comments....

Alguém te ofendeu, ao dizer que havia aqui um user que tinha um carro que parecia uma "cabra da montanha"???

Penso que te enganaste no numero da porta.

Enfim :duhh: :duhh:
 
Last edited:
Alguém te ofendeu, ao dizer que havia aqui um user que tinha um carro que parecia uma "cabra da montanha"???

Penso que te enganaste no numero da porta.

Enfim.
que o user tinha o dito carro não mas que o carro e o meu sim e preciso ler bem mas não fiquei ofendido nem um pouco simplesmente tive um comentario a questão que pelos vistos ofendeu muitos ..... deve ser da epoca do natal andam todos muito sensiveis
 
que o user tinha o dito carro não mas que o carro e o meu sim e preciso ler bem mas não fiquei ofendido nem um pouco simplesmente tive um comentario a questão que pelos vistos ofendeu muitos ..... deve ser da epoca do natal andam todos muito sensiveis


É verdade, andamos muito sensiveis, mas é mais com pessoas de mau caracter...

Estás aqui a perder o teu tempo e a fazer perder o nosso, quando temos tópicos realmente importantes para acompanhar...

Boa sorte com a cabra da montanha...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top