[AJUDA URGENTE] Novo problema com ebay/paypal PAG@4

Pois é ganhei um leilão no ebay e agora preciso fazer o pagamento por paypall e como eu não tenho paypal (porque nao tenho cartões de crédito, apenas uso os de débito) preciso de alguém que faça esse pagamento por mim. lógicamente que eu fazia a trasferencia primeiro.
quem me puder ajudar, faço questão que nao tenha qualquer tipo de despesa com esta operação.

Quem me puder ajudar agradecia mesmo, preciso tratar disto esta semana

Qualquer coisa PM

PS: acho que isto não viola as regras do forum

Re: [AJUDA URGENTE] Preciso de ajuda num pagamento PAYPALL

eu tb não tenho cartão de credito, apenas de debito e funciono com o paypal a toda a hora, basta criar um cartão fictício a partir do teu através do MBNET. só te sei explicar assim.

Exacto carregas o PayPal com o cartão MBNet.

Funciona como um cartão de crédito, que tem a validade até ser usado.

Carregas o cartão com o valor que queres, e depois metes os dados desse cartão no PayPal.

Passo1: Criar a conta no MBNet (deves ter acesso a isso na tua conta directa na NET ou então no multibanco)
Passo2: Entrar no MBNet com os dados do registo que fizeste no passo1
Passo3: No MBNet ir a parte de "Efectuar Pagamentos" e criar o Cartão de Crédito Virtual

No fim dá-te os dados do cartão e pronto é só usá-los :)

Neo disse:
eu tb não tenho cartão de credito, apenas de debito e funciono com o paypal a toda a hora, basta criar um cartão fictício a partir do teu através do MBNET. só te sei explicar assim.

pois so se criares uma conta mbnet é que te safas.. com compras ate, diga-se uns 300€.. porque depois disso a paypal obriga-te a "verificar" a existencia fisica do teu cartão debitando-te 1.50€.. e como muitos de nos nao tem acesso ao extracto desses cartões ficticios depois não da para pagar esse tipo de coisas.
portanto se for ate 300€ estas na boa.. vais a um MB de rua, metes o cartao, vais depois a outros serviços se nao me engano e activas o MBnet... depois é so ires a https://www.mbnet.pt , ires a efectuar pagamento, colocar as informações pessoais, escolher o limite do cartao e ele gera-te um cartao temporario com todas as informações a colocar no site da paypal ;)

espero ter sido explicito

é uma opção a ver no futuro mas no imediato precisava de uma ajuda JÁ JÁ

eu faço a ransferencia hoje e chega à conta amanhã e alguém amanhá me faz o pagamento por paypal e depois é esperar uns 4 dias até a encomenda chegar a minha casa.

vá lá ninguem se chega à frente?

CutKiller disse:

Carregas o cartão com o valor que queres, e depois metes os dados desse cartão no PayPal.

Passo1: Criar a conta no MBNet (deves ter acesso a isso na tua conta directa na NET ou então no multibanco)
Passo3: No MBNet ir a parte de "Efectuar Pagamentos" e criar o Cartão de Crédito Virtual

Não explicaria melhor, até se podia criar um DIY de como criar conta MBNET / PAYPAL

eu em tempos registei o meu cartão multibanco no paypal e eles debitaram 1.5 euros e pediam para eu dar um código do extracto para eles devolverem os euros e activarem o cartão.

mas nunca soube que código era e nunca mais recebi nenhuns euros. ou seja estou registado no paypal mas não está activo :(

aiidonevs disse:
pois so se criares uma conta mbnet é que te safas.. com compras ate, diga-se uns 300€.. porque depois disso a paypal obriga-te a "verificar" a existencia fisica do teu cartão debitando-te 1.50€.. e como muitos de nos nao tem acesso ao extracto desses cartões ficticios depois não da para pagar esse tipo de coisas.
portanto se for ate 300€ estas na boa.. vais a um MB de rua, metes o cartao, vais depois a outros serviços se nao me engano e activas o MBnet... depois é so ires a https://www.mbnet.pt , ires a efectuar pagamento, colocar as informações pessoais, escolher o limite do cartao e ele gera-te um cartao temporario com todas as informações a colocar no site da paypal ;)

espero ter sido explicito

E será que ele pode fazer duas transferencias para o mesmo vendedor??? :S

Senao me engano o echoes tem de pagar 333 €. :S

Zé disse:
E será que ele pode fazer duas transferencias para o mesmo vendedor??? :S

Senao me engano o echoes tem de pagar 333 €. :S

a mim o que me aconteceu com as jantes na altura é que o preço era superior aos 300€, e pedi ao vendedor se me podia enviar 3 invoices inferiores a 300€ cada um e foi assim que paguei.

agora precisa é que o vendedor tenha alguma compreensao

CutKiller disse:

E depois disso? tenho dinheiro no MBnet e quero usar o paypal para finalizar um pagamento num site qualquer.. como é que se manda dinheiro do MBnet para paypal para fazer um pagamento?

chop4life disse:
E depois disso? tenho dinheiro no MBnet e quero usar o paypal para finalizar um pagamento num site qualquer.. como é que se manda dinheiro do MBnet para paypal para fazer um pagamento?

O Mbnet no fim de criares o cartão, dá-te todos os dados que precisas:

- Nome do Proprietário
- Número do Cartão
- CVC
- Data de Validade

No PayPal para carregares a conta deves ter algum sitio algures, aquando o carregamento, que metes estes dados.

O cartão do MBNet é um cartão de crédito... A diferença é que não o cartão na mão!

chop4life disse:

nao mandas.. ou melhor.. o paypal agora introduziu uma nova forma de pagar..
portanto..

versao 1:

ao criares uma conta mbnet, ela associa-se ao cartao que colocaste na caixa multibanco, não necessariamente a conta.. portanto quando inseres o cartao virtual que o mbnet te deu no paypal, o dinheiro que a posteriori vai ser debitado, será do teu cartao.. e consequentemente conta..
nunca vais ter de andar a mandar dinheiro para lado nenhum

versão 2:

esta ainda nao experimentei, e so me lembrei agora.. eles a cerca de 2 meses inseriram a possibilidade de fazeres uma transferencia bancaria para a tua conta paypal.. ou seja.. como se fosses fazes uma transferencia para alguem atraves de NIB ou IBAN, so que vai parar a tua conta paypal.. depois o que tens de fazer é transferir da paypal para o vendedor.

aiidonevs disse:
nao mandas.. ou melhor.. o paypal agora introduziu uma nova forma de pagar..
portanto..

versao 1:

ao criares uma conta mbnet, ela associa-se ao cartao que colocaste na caixa multibanco, não necessariamente a conta.. portanto quando inseres o cartao virtual que o mbnet te deu no paypal, o dinheiro que a posteriori vai ser debitado, será do teu cartao.. e consequentemente conta..
nunca vais ter de andar a mandar dinheiro para lado nenhum

versão 2:

esta ainda nao experimentei, e so me lembrei agora.. eles a cerca de 2 meses inseriram a possibilidade de fazeres uma transferencia bancaria para a tua conta paypal.. ou seja.. como se fosses fazes uma transferencia para alguem atraves de NIB ou IBAN, so que vai parar a tua conta paypal.. depois o que tens de fazer é transferir da paypal para o vendedor.

É o sistema que tenho usado, para simplificar as coisas...

e quê não há ninguem que me consiga fazer o pagamento atraves de paypal???

asério é urgente e eu faço a transferencia primeirio, é sem risco e sem custo nenhum para quem me ajudar

obrigado

Back