[AJUDA URGENTE] Novo problema com ebay/paypal PAG@4

Re: [AJUDA URGENTE] Preciso de ajuda num pagamento PAYPALL

ColourConcept disse:
Só para informar que então já somos 2 clientes especiais.. :P :P

O meu cartão de debito tb têm os números a frente em relevo e os 3 números atrás..
E por acaso tb é do totta.. :P :P

Só devem ser distribuídos aos clientes mais bonitos.. :green: :green: :green:

X2

MUDADO O ASSUNTO DO TÓPICO

Uma vez que tem a ver com a mesma coisa nao criei novo tópico,

Tou a ter um problema com este pagamento que é o seguinte,

eu fiz o pagamento mas o dinheiro nunca mais saia do paypal ou seja o vendedor do ebay nunca foi lá buscar o dinheiro e porquê?? porquer segundo ele eu nao fiz o pagamento para a conta correcta.
Mas eu fiz o pagamento no ebay na opção "pagar agora" e o pagamento é feito automáticamente para a conta que o vendedor tem associada.

Já cancelei o primeiro pagamento e ao tentar fazer o segudo acontece exactamente o mesmo, ou seja vai para o mail correcto. NÃO SEI O QUE FAZER.

como posso eu fazer o pagamento para o email corercto que ele já me informou? tem de ser ele a alterar no ebay? se eu fizer o pagamento sem ser atraves do ebay mas sim através do paypal fico "seguro" na mesma em caso de problemas??

ajudem-me porque quero pagar isto se não ainda fico sem o negócio

Ele é que devia alterar o email no ebay/negocio...
:o acho isso muito estranho... se calhar não era mal nenhum se " ficasses sem o negocio" 8)

A4mota disse:
Ele é que devia alterar o email no ebay/negocio...
:o acho isso muito estranho... se calhar não era mal nenhum se " ficasses sem o negocio" 8)

por isso é que quero fazer tudo direito, ele tem feedback 100% positivos mas só de comprador (mais de 100 compras) mas como vendedor é a primeira vez que tá a vender e eu acho que ele deve ter mal configurada a conta de ebay.

Echoes disse:
por isso é que quero fazer tudo direito, ele tem feedback 100% positivos mas só de comprador (mais de 100 compras) mas como vendedor é a primeira vez que tá a vender e eu acho que ele deve ter mal configurada a conta de ebay.

Se colocaste "pagar agora" teria ficar correcto ou ele não tem bem configurado bem a conta do ebay.
Mas se não enviares para a conta apresentada no ebay, corres o risco de ele declarar que não recebeu os €,
porque de facto enviaste para outra conta que não corresponde ao negocio.

prevenir o máximo possível, fala a voz da experiência de quem já ficou a arder... :evil:

A4_Tuga disse:
Se colocaste "pagar agora" teria ficar correcto ou ele não tem bem configurado bem a conta do ebay.
Mas se não enviares para a conta apresentada no ebay, corres o risco de ele declarar que não recebeu os €,
porque de facto enviaste para outra conta que não corresponde ao negocio.

prevenir o máximo possível, fala a voz da experiência de quem já ficou a arder... :evil:

eu já lhe disse que ele deve ter no ebay a conta de paypal mal associada, mas ele diz que não

NÃO SEI COMO VOU RESOLVER ISTO :S

Echoes disse:
eu já lhe disse que ele deve ter no ebay a conta de paypal mal associada, mas ele diz que não

NÃO SEI COMO VOU RESOLVER ISTO :S

Já tentaste fazer pagamento através da pagina do paypal?
carregas "Sent Money" e depois "Pay for ebay items"
Deve aparecer o negocio em questão... verifica se os dados são iguais aos que aparecem no ebay.

Se não conseguires não sei como poderás resolver isso :|

A4_Tuga disse:
Já tentaste fazer pagamento através da pagina do paypal?
carregas "Sent Money" e depois "Pay for ebay items"
Deve aparecer o negocio em questão... verifica se os dados são iguais aos que aparecem no ebay.

Se não conseguires não sei como poderás resolver isso :|

APARECE IGUAL :S

ColourConcept disse:
Só para informar que então já somos 2 clientes especiais.. :P :P

O meu cartão de debito tb têm os números a frente em relevo e os 3 números atrás..
E por acaso tb é do totta.. :P :P

Só devem ser distribuídos aos clientes mais bonitos.. :green: :green: :green:

pois na esquecer que santander totta e a mesma coisa, e posso garantir que e de credito porque o meu pertence la muaaaahhhhh ;) :green:

salvador99 disse:
pois na esquecer que santander totta e a mesma coisa, e posso garantir que e de credito porque o meu pertence la muaaaahhhhh ;) :green:
Boas.
Eu tb posso garantir que há cartões de débito e crédito ao mesmo tempo na rede Santander :green: :green: :green:

Eu tenho conta neste banco e já tive as duas coisas no mesmo cartão (o que não aconcelho a ninguém), pois a nível de levantamentos em ATM (Multibanco), debita da conta a ordem (o dinheiro que realmente tens), no caso de fazeres pagamentos em lojas, combustível, etc, debita-te sempre a c´redito num plafond previamente estipulado pelo Banco e te garanto que te aparece o estracto para pagares no fim do mês. O grande problema deste tipo de cartões é que chegas a um ponto que já não sabes a quantas andas e quanto dinheiro realmente tens.
Desculpem esta entrada tão longa, mas achei necessária (e a minha Maria trabalha no SantanderTotta). :green: :green: :green:

salvador99 disse:

Desiderio disse:
Boas.
Eu tb posso garantir que há cartões de débito e crédito ao mesmo tempo na rede Santander :green: :green: :green:

Eu tenho conta neste banco e já tive as duas coisas no mesmo cartão (o que não aconcelho a ninguém), pois a nível de levantamentos em ATM (Multibanco), debita da conta a ordem (o dinheiro que realmente tens), no caso de fazeres pagamentos em lojas, combustível, etc, debita-te sempre a c´redito num plafond previamente estipulado pelo Banco e te garanto que te aparece o estracto para pagares no fim do mês. O grande problema deste tipo de cartões é que chegas a um ponto que já não sabes a quantas andas e quanto dinheiro realmente tens.
Desculpem esta entrada tão longa, mas achei necessária (e a minha Maria trabalha no SantanderTotta). :green: :green: :green:

sem ferir susceptibilidades, ACHO UMA PIADA A ESTA GENTE.

JÁ DISSE QUE É DE DÉBITO
para o user "Desiderio" tu garantes que me chega a casa o extracto para pagar??? mas então quem vai ver o meu correio sou eu ou és tu? NUNCA, MESMO NUNCA me chegou nenhum extracto para pagar todos os pagamentos que faço com o cartão, sejam eles levantamentos, batatas fritas, COMBUSTIVEIS, o que for sai logo da conta, sempre a débito, se não tiver dinheiro na conta não há vicio.

aliás os cartões de crédito tanto quanto sei pagam uma taxa nas compras de combustivel e o meu não porque é de DÉBITO.

ESTAMOS ENTENDIDOS?? não venham para aqui dizer aquilo que não sabem OK???

Cpts

O Echoes n te enerves..

É verdade que o nosso cartão de debito tb pode ser de credito, cartão light se n me engano..
Mas só se for activado como tal, senão é só debito..

E parem lá de bater no ceguinho.. :green: :green:

O Totta tem (teve) essa particularidade, quando emite os cartões já o faz com a "base" em crédito, apesar de, o mesmo só ser activado com autorização do cliente, assim evitam ter que emitir um novo com as letinhas em relevo :green: Fora essa autorização é um MB igual aos outros.

Neste momento já saeem cartões normais, não sei se teve alguma coisa a ver com problemas vindos de utilizações incorrectas. Visto essa modalidade em Espanha ser habito!

Não se chateem, sem streke ;)

ColourConcept disse:
O Echoes n te enerves..

É verdade que o nosso cartão de debito tb pode ser de credito, cartão light se n me engano..
Mas só se for activado como tal, senão é só debito..

E parem lá de bater no ceguinho.. :green: :green:

o meu não é o ligth 8)

Viper disse:
O Totta tem (teve) essa particularidade, quando emite os cartões já o faz com a "base" em crédito, apesar de, o mesmo só ser activado com autorização do cliente, assim evitam ter que emitir um novo com as letinhas em relevo :green: Fora essa autorização é um MB igual aos outros.

Neste momento já saeem cartões normais, não sei se teve alguma coisa a ver com problemas vindos de utilizações incorrectas. Visto essa modalidade em Espanha ser habito!

Não se chateem, sem streke ;)

finalmente alguém dá uma informação correcta... obrigado

quanto aos outros NÃO FALEM SEM SABER

nota: eu não tou enervado :P :P :P :P

Back