[AJUDA URGENTE] Novo problema com ebay/paypal PAG@4

Re: [AJUDA URGENTE] Preciso de ajuda num pagamento PAYPALL

se sabes que agora podes fazer por transferencia, envia o dinheiro para a conta paypal e depois fazes o pagamento.. ;)

SÓ PARA ACTUALIZAR

Não sei se sabem mas agora no paypal não é necessário ter cartão de crédito, o de débito serve e não é preciso ser através do MBnet.

- primeiro o cartão multibanco tem de ter o logotipo VISA e tem de ter os 3 digitos atrás (no local da assinatura)
- depois é adicionar o cartão de débito na conta paypal
- depois de serem retirados os 1.5 euros, como não vem carta para casa e no extracto apenas vem CPR ESTRANJEIO, basta ligar para o balnco e pedir o código de 4 digitos associado a esse despesa.
- depois de ter o codigo, basta confirmar o cartão e estamos prontos a fazer pagamentos.

- não é preciso enviar dinheiro para o paypal, pois sempre que se fizer um pagamento o dinheiro sai automáticamente da nossa conta.

eu acabei de fazer isso ;)

Echoes disse:
SÓ PARA ACTUALIZAR

Não sei se sabem mas agora no paypal não é necessário ter cartão de crédito, o de débito serve e não é preciso ser através do MBnet.

- primeiro o cartão multibanco tem de ter o logotipo VISA e tem de ter os 3 digitos atrás (no local da assinatura)
- depois é adicionar o cartão de débito na conta paypal
- depois de serem retirados os 1.5 euros, como não vem carta para casa e no extracto apenas vem CPR ESTRANJEIO, basta ligar para o balnco e pedir o código de 4 digitos associado a esse despesa.
- depois de ter o codigo, basta confirmar o cartão e estamos prontos a fazer pagamentos.

- não é preciso enviar dinheiro para o paypal, pois sempre que se fizer um pagamento o dinheiro sai automáticamente da nossa conta.

eu acabei de fazer isso ;)

e isso não é um cartão de credito!? :roll: :roll: :roll:

FrEdOOOO disse:
e isso não é um cartão de credito!? :roll: :roll: :roll:

NÃO

nunca tive cartão de crédito, o meu sempre foi cartão multibanco normal, só débito, ams tem o logotipo VISA e os tres digitos atrás, só assim é que dá :lol:

Echoes disse:
NÃO

nunca tive cartão de crédito, o meu sempre foi cartão multibanco normal, só débito, ams tem o logotipo VISA e os tres digitos atrás, só assim é que dá :lol:

Todos os cartões multibanco normais trazem o simbolo do VISA electron à frente e não têm os 3 numertos atrás como dizes.

confirmei agora nos meus 4 cartoes de debito normais e por tras nao tem nenhum numero e no meus 2 de credito tem numeros por detras, e mais uma maneira de identificar se e de debito a parte frontal e toda lisa e se e de credito a parte frontal e sobressaida, abracos :green:

ai ai ai,

o meu é de débito e tem os numeros atrás, portanto estão errados

Echoes disse:
ai ai ai,

o meu é de débito e tem os numeros atrás, portanto estão errados

Amigo verifica se o teu na parte frontal nao sobrepoe as letras e numeros em relacaao ao resto doc cartao e ja agora de que banco e o teu cartao assim eliminavamos ja as duvidas abracos

salvador99 disse:
Amigo verifica se o teu na parte frontal nao sobrepoe as letras e numeros em relacaao ao resto doc cartao e ja agora de que banco e o teu cartao assim eliminavamos ja as duvidas abracos

sim, sobressai
sim, tem o logotipo visa
sim, tem as letras atrás

é do santander e DEFENITIVAMENTE É CARTÃO DE DÉBITO

Amigo se sobressai e e do santander e CREDITO a nao ser que sejas cliente especial :green: :green: :green: abracos e nao tenho mais duvidas

salvador99 disse:
Amigo se sobressai e e do santander e CREDITO a nao ser que sejas cliente especial :green: :green: :green: abracos e nao tenho mais duvidas

não quero estar a ser massador e muito mal educado mas quem sabe qual é o meu cartão sou eu, e independentemente de tudo o que foi dito aqui ele é de débito.....

Não querendo colocar lenha na fogueira. :roll:

É o primeiro caso que vejo de um cartão de débito com relevo a dizer visa e na parte de trás dos ditos três numeros. :o

E posso-te dizer que já vi "n" de cartões de débito e crédito.

Se só disser "VISA" é de crédito se disser "VISA electron" é débito :!:

Só para informar que então já somos 2 clientes especiais.. :P :P

O meu cartão de debito tb têm os números a frente em relevo e os 3 números atrás..
E por acaso tb é do totta.. :P :P

Só devem ser distribuídos aos clientes mais bonitos.. :green: :green: :green:

Back