ajuda urgente oleo errado

E que não viesse o gozo... Não vai fazer bem, nem vai fazer mal! Também não disse para meter sempre o óleo errado, mas já que lá estava não precisa estar a trocar imediatamente.... Mas pronto, cada um faz o que quer. Acho estranho é a primeira resposta a este tópico ser de um mecânico que não anda nisto há dois dias e ninguém lhe ter ligado nenhuma!

Porque aqui há muita malta que "percebe" muito do assunto...

O pratinhol disse a verdade, só que ninguém lhe ligou nada...

E que não viesse o gozo... Não vai fazer bem, nem vai fazer mal! Também não disse para meter sempre o óleo errado, mas já que lá estava não precisa estar a trocar imediatamente.... Mas pronto, cada um faz o que quer. Acho estranho é a primeira resposta a este tópico ser de um mecânico que não anda nisto há dois dias e ninguém lhe ter ligado nenhuma!

Falou-se das causas a longo prazo e cada um fez o que quer,optaram por mudar

Porque aqui há muita malta que "percebe" muito do assunto...

O pratinhol disse a verdade, só que ninguém lhe ligou nada...

Os gajos da Audi andam a dormir,dizem para meter óleo com a norma 505 01mas afinal dá para meter qualquer um :green:

Falou-se a curto prazo. Ambos mudaram o óleo à pouquíssimos km.

Nao. Nao se deve. Mas tu lês muito mal. So lês o que te convém. O que eu disse. Se quiseres ponho-te o post que ja estou habituado é que nao vais danificar, ao contrario tu disseste, nenhum injector, mas sim a cablagem dos mesmos. Metes uma cablagem e fica bom.

Se deves usar óleo que pode nao cumprir a norma (nao podes garantir que este nao cumpre so porque nao diz na garrafa) nao, nao deves! Mas nao é por uma muda de óleo que vais ter problemas no carro...

Falou-se a curto prazo. Ambos mudaram o óleo à pouquíssimos km.

Nao. Nao se deve. Mas tu lês muito mal. So lês o que te convém. O que eu disse. Se quiseres ponho-te o post que ja estou habituado é que nao vais danificar, ao contrario tu disseste, nenhum injector, mas sim a cablagem dos mesmos. Metes uma cablagem e fica bom.

Se deves usar óleo que pode nao cumprir a norma (nao podes garantir que este nao cumpre so porque nao diz na garrafa) nao, nao deves! Mas nao é por uma muda de óleo que vais ter problemas no carro...

aka_milagreiro_saber_conduzir_a_pastelar desde quando eu disse para o pessoal tirar óleo?
Eu disse que o óleo teria que ter a norma 505 01 se eles quiseram tiram o que lá tinham foi opção deles...

Last edited:
Há gajos que não deviam sair de certos tópicos, vêm para a área técnica fazer sabe-se lá o quê... :S

Meu menino,eu contigo nem vou gastar muita tecla... lá por seres mecânico deves pensar que és o dono da sabedoria.
Provavelmente o que andam aqui a discutir é o que tu fazes aos teus clientes,sempre dá para ganhar mais algum em cada muda óleo.
Depois dizem que existe mecânicos sapateiros. :green:

Meu menino,eu contigo nem vou gastar muita tecla... lá por seres mecânico deves pensar que és o dono da sabedoria.
Provavelmente o que andam aqui a discutir é o que tu fazes aos teus clientes,sempre dá para ganhar mais algum em cada muda óleo.
Depois dizem que existe mecânicos sapateiros. :green:

Não sei porque te serviu a carapuça...:roll:

Mas como não sabes eu corrijo-te, tenho uma oficina mas não sou mecânico... :green:

parem lá de medir pilinhas no tópico do rapaz, já foi esclarecida a duvida, o rapaz já fez a muda, querem discutir vão para o bar audi

Back