R RMM 10 Jul 2014 #32 Tu é que não sabes fazer melhor...mas é possível! Aliás, até é possível fazer melhor! Até te arranjo com menos no quadrante... Então não existem milagres?? Há pelo menos o milagre da repro gastar menos...
Tu é que não sabes fazer melhor...mas é possível! Aliás, até é possível fazer melhor! Até te arranjo com menos no quadrante... Então não existem milagres?? Há pelo menos o milagre da repro gastar menos...
R RMM 10 Jul 2014 #34 É assim que fica cada vez que ouve falar em repros que gastam menos... A malta das repros devia ir trabalhar para a Joest team...por o R18 a andar mais e gastar menos! Isso é que eu queria ver...
É assim que fica cada vez que ouve falar em repros que gastam menos... A malta das repros devia ir trabalhar para a Joest team...por o R18 a andar mais e gastar menos! Isso é que eu queria ver...
joaoccmartins 11 Jul 2014 #36 Mas na minha carteira não nasce €... E se calhar esse € que ele foi gastar, no meu ver, desnecessariamente, poderia gastar em outra coisa!!
Mas na minha carteira não nasce €... E se calhar esse € que ele foi gastar, no meu ver, desnecessariamente, poderia gastar em outra coisa!!