Desde que a tua bomba esteja em boas condições, não há motivo para ser substituída..
E como sei se está ou não ?
Desde que a tua bomba esteja em boas condições, não há motivo para ser substituída..
Depois de trocares a caixa ou fugas ou seja la o que for, se o ruido continuar mandas ver o estado da bomba..E como sei se está ou não ?
Depois de trocares a caixa ou fugas ou seja la o que for, se o ruido continuar mandas ver o estado da bomba..
Caixa reconstruida em principio resolve o problema a 100% e para uns anos.
Já ouvi dizer foi que a bomba de direcção também pode estar lixada .
Pelo que me explicaram quando viramos totalmente o volante a bomba deixa de enviar óleo para a caixa através de uma válvula que fecha , caso a bomba esteja fudida , bombeia óleo sempre e acaba por rebentar os vedantes da caixa de direção e começa a babar oleo.
Olha a linguagem.
Isso já me escapa. O vick é capaz de saber.
Mas já nao tinha levado uma caixa de direcao nova?
Já está tudo orientado :
-Caixa direção reconstruida
-Bomba direção nova
-Reservatorio do Oleo de Direção Novo
- Oleo direção original comprado na Audi
Aproveitei e pedi ao mecanico para me colocar os sinoblocos .
Isso não me parece ser bomba do óleo da direção, quando aceleras..https://youtu.be/Nmzw02uKwY4
Ao relantim quando viro a direção parece o barulho de uma bomba de óleo a puxar óleo , se virar a direção é acelerar até as 1000rpm faz essa zuada baixo que se ouve no vídeo :/
Ajudem pf .
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Parece mais uma correia qualquer , certo ?Isso não me parece ser bomba do óleo da direção, quando aceleras..