ajuda urgente !!!

A casa que eu me refiro em ultimo recurso envia as caixas para a marca, (neste caso directamente para a Alemanha). De qualquer das formas, tem sempre garantia de um ano!!
 
o pessoal obrigado pela ajuda!!!!!
eu vou mesmo levala a Audi a fazer um check-up e depois ja verei,pois se e so a mer....a do oleo da caixa.............espero que seja isso mas de qualquer modo irei a portugal daki a 15 dias e se na audi me disserem que e a caixa ja passarei por braga a ver o valente :D

obrigado
 
Tenho alguns colegas do Alivio, Vila Verde a trabalhar ai!!!! Quando vieres aparece que eu pago-te um café.
Mas olha, 15 dias é muito tempo e a viagém ainda é longa, não arrisques, podes ter ai um problema
de 100euros (oleo) e se danificares a caixa tens um problema de 3000euros (reparação). Faz ai um diagnóstico á caixa logo que possivel!!
Abraço e espero ver essa maquina um dia destes!!!!!
 
valente disse:
Tenho alguns colegas do Alivio, Vila Verde a trabalhar ai!!!! Quando vieres aparece que eu pago-te um café.
Mas olha, 15 dias é muito tempo e a viagém ainda é longa, não arrisques, podes ter ai um problema
de 100euros (oleo) e se danificares a caixa tens um problema de 3000euros (reparação). Faz ai um diagnóstico á caixa logo que possivel!!
Abraço e espero ver essa maquina um dia destes!!!!!

isso e verdade, tem ke se ter muito kuidado kom os argolas fikam caras as reparaçoes ;)

ja agora aproveita o cafe, ke ele a mim nao me paga :D :D
 
valente disse:
Tenho alguns colegas do Alivio, Vila Verde a trabalhar ai!!!! Quando vieres aparece que eu pago-te um café.
Mas olha, 15 dias é muito tempo e a viagém ainda é longa, não arrisques, podes ter ai um problema
de 100euros (oleo) e se danificares a caixa tens um problema de 3000euros (reparação). Faz ai um diagnóstico á caixa logo que possivel!!
Abraço e espero ver essa maquina um dia destes!!!!!

Antes de ir levo-a a Audi pra ver o k se passa e fazer uma revisaozita e depois ja vemos......mas esse cafe tem de ser :p
 
Sovietiko///heldergonçalves disse:
isso e verdade, tem ke se ter muito kuidado kom os argolas fikam caras as reparaçoes ;)

ja agora aproveita o cafe, ke ele a mim nao me paga :D :D

Aparece que isso arranja se deve de haver cafe para todos.........senao ficas a lavar a loiça :D
 
Sovietiko///heldergonçalves disse:
isso e verdade, tem ke se ter muito kuidado kom os argolas fikam caras as reparaçoes ;)

ja agora aproveita o cafe, ke ele a mim nao me paga :D :D

:D isso não é verdade.... :D :D :D :D
somos quase vizinhos temos de combinar um café...
 
Ë com muito agrado que venho dizer que depois da maquina ir ao senhor doutor (Audi) recebi a feliz noticia que a caixa nao tem nada ,o que existia era um montao de erros que foram apagados e uma pequenina fuga mas o nivel do ATF esta bem e segundo diz o chefe de mecànica era o que tinha .......amanha ja a vou buscar e fazerr a prova ate Portugal a ver como se porta .........................mas já agora como è possivel que eu nao os tenha visto com o meu vag-com???estara mal configurado????




P.S Valente a ver esse caféeeeeeeeee ;) :D
 
joel@s6 disse:
Ë com muito agrado que venho dizer que depois da maquina ir ao senhor doutor (Audi) recebi a feliz noticia que a caixa nao tem nada ,o que existia era um montao de erros que foram apagados e uma pequenina fuga mas o nivel do ATF esta bem e segundo diz o chefe de mecànica era o que tinha .......amanha ja a vou buscar e fazerr a prova ate Portugal a ver como se porta .........................mas já agora como è possivel que eu nao os tenha visto com o meu vag-com???estara mal configurado????




P.S Valente a ver esse caféeeeeeeeee ;) :D


fixe fiko kontente por ti mano
aver vamos o kofé :D
 
Back
Top