AJUDA!!!

• Thread starter Thread starter rms
  • Data de Início Data de Início
Se esperimentar o novo TT de 200cv, ou para bolsas mais fartas o TT-S, acaba-se a indecisão em menos de nada.

O TT-S então, é de outro mundo... a performance e comportamento nivela pelas máquinas do escalão super-desportivo.

O novo TT é muito... qual é a palavra que procuro!?.....CARO! :lol:
Agora a sério! o novo TT ainda é muito caro e tem TRACÇÃO Á FRENTE, para fwd tenho o meu modesto, mas exotico del sol vti com mal eléctrica.

Mas de facto o tt trouxe ao de cima o meu lado mais prático e funcional com uma pitada de divertimento!!Adorei o carro a sério!
Ninguém tem um tt quattro mais "picante", "barulhento"!?
Ouvi dizer que é super facil por cerca de 270cv no tt só com uma repro e filtro e linha de escape!?Por um valor irrisório!Isto porque se tenta-se dar mais 45cv ao S2000 tinha de gastar uma fortuna!!
No entanto tambem me disseram que o tal tt com 270cv pouco mais rápido é que o S2000!??
E fiabilidade do1.8t??

a historia que contaste é exactamente a que passei ha 4 anos atras...ve no meu projecto na primeira pagina e ve la se n é igualzinha... :green: :green:

e ve o desfecho ;)

Tu és um grande maluco wochi!!!!!!! :o
Agora vou chegar a casa e obrigar a minha esposa a ler as 81paginas para se mentalizar!!!!!abraço

Audi TT.

Por variadissimas razões. Mais conforto (e quando digo mais quero dizer MUITO MUITO MUITO mais) mais aderencia (sim porque o s2000 nem controlo de tracção tem) melhores acabamentos (no s2000 numa viagem porto lisboa deixas de ouvir a pessoa que vai ao teu lado e acabas por te fartar do barulho do carro (experiencia própria)) Mais lugares!! É sempre chato quando vamos com mais que 2 e não ter lugar para eles. Eu adoro o s2000 o seu design mas o tt é outra liga.. Muito mais pratico em todos os aspectos. Quando chover vais dizer "porque que não comprei a merd@ do tt agora ando aqui aos peõooooooooooooooooooes".... PUUUUUUUMMMM

:green: :green: :green: :green:

King disse:
Audi TT.

Por variadissimas razões. Mais conforto (e quando digo mais quero dizer MUITO MUITO MUITO mais) mais aderencia (sim porque o s2000 nem controlo de tracção tem) melhores acabamentos (no s2000 numa viagem porto lisboa deixas de ouvir a pessoa que vai ao teu lado e acabas por te fartar do barulho do carro (experiencia própria)) Mais lugares!! É sempre chato quando vamos com mais que 2 e não ter lugar para eles. Eu adoro o s2000 o seu design mas o tt é outra liga.. Muito mais pratico em todos os aspectos. Quando chover vais dizer "porque que não comprei a merd@ do tt agora ando aqui aos peõooooooooooooooooooes".... PUUUUUUUMMMM

:green: :green: :green: :green:

so n concordo no fartar do barulho e nos lugares do tt...faz la a viagem porto lisboa com gente atras e vê em que estado elas la chegam :lol: :lol:

de resto nada a dizer ;)

wochi disse:
so n concordo no fartar do barulho e nos lugares do tt...faz la a viagem porto lisboa com gente atras e vê em que estado elas la chegam :lol: :lol:

de resto nada a dizer ;)

Ao menos dá para levar gente atrás. Sempre é melhor que ir a pé :lol: :lol: :lol: :lol:

sinceramente se fosse eu,iria para o TT porque é um carro bem....lindo :twisted:
não so por isso,mas como ja foi dito por alguns useres é mt mais confortavel que o s 2000,mt mais funcional e entao em chuva o s2000 ui ui cuidado é carro so para verão aquilo é um perigo,ja para não falar que a manutenção e de longe mais cara do que a audi...
conclusão podia estar aqui a falar mais e mais,mas a verdade é o que gostas e a paixão que o s2000 desperta em ti,se vais comprar o TT apenas porque sim vais ficar com um amargo para o resto da vida por n realizares o sonho de ter o s2000,por isso não a muito a dizer a tua paixão é o s2000 so tens que falar com a tua patroa e falar nisso mesmo e comprar o carro...
boa sorte... ;)

Back