Antes de mais obrigado pelas respostas!
Wochi - li as primeiras duas páginas e depois vi na diagonal todas as restantes 79!!Tu és maluco, a pintar a máquina de branco

, MAS ficou lindo!!!!!!!!!
Em relação à minha esposa falei com ela ontem e ela apesar de reticente aceitou a compra do S2000!!!

(ela tb adora o carro) mas claro que esta coisa de tar casado e ter uma relação igual entre esposa e marido, em que se um cede em algo o outro tambem tem de fazer um esforço e ceder em algo, (ao contrário do meu pai em que a opinião dele é a que conta(coitadinha da minha mãe))! E como tal não vou poder vender o carro de solteira(Fiat punto) que ela tem para ajudar à compra!Para além do del sol!Claro!
A conta vai ficar um pouco pesada mas vamos ver então se começo a visitar mais uns stands com S2000 para venda!!Apesar de que ainda vou ver um tt que está tão barato que espero tenha algo de errado para poder descarta-lo(15.500,00€!!!) senão a minha mente(Audi tt) vai levar a melhor sobre o meu coração(S2000)!
Conhecem algum stand ou particular que tenha um S2000 para venda na zona do Norte (Porto,Guimarães,Braga,Aveiro, etc)???
Os que estão na net já conheço (stand virtual)!