Ajudem-me com as jantes para uma b7 avant p.f.

boas,depois de muitas fotos de jantes ver prai todas as cores e feitios,e nunca conseguir ver se são 18,ou 19 peço ajuda aqui aos experts..
quais as jantes que ficam melhor numa b7 preta s.line ja baixinha..
claro que 19 são mais bonitas,desconfortavel mas isso não me interessa..o andamento interfere passar de umas 17 para umas 19??
ha algumas 18 que fiquem mesmo bem nesta carrinha(se houver fotos em 18),se alguém já teve estas duvidas e ja trocou as jantes,agradecia imenso uma ajudita,obrigado
 
boas
eu tenho um leon 1p fr tinha 18 225/40/18 meti 19 235/35/19 a única coisa que notei foi um pouco mais duro
a minha opinião que sou suspeito porque tenho umas replica rotiform mas e assim tenta ver ao vivo porque em fotos não tem nada a ver e são umas jantes que e raro ver eu so vi o meu um golf5 e um a3 espanhol replicas do rs4 etc toda a gente tem
se não tiveres bem dentro do assunto tem em atenção o ET das jantes
tive foi de ir a santarem a lta homologalas
http://www.stanceworks.com/forums/showthread.php?t=10087
 
Last edited:
mas as minhas passo de 17 para 19..secalhar ja é notório..n sei
sao bonitas essas.
pois rs4 ja ha muitas mas fica sempre bem,quanto ao et ja li mta coisa um gajo baralhe-se todo c tanta informação.
 
se tens 17 para 19 tens de baixar o carro um pouco senão vai parecer um jeep
em relação ao et so tens de saber o et das tuas e as polegadas e fazeres contas em relação ao que queres se queres como esta ou mais a face da cave de roda mais a face acho mais giro
se ficar muito a face ou um pouco saidas e se baixares muito poderás ter problemas ai não te posso ajudar
no leon estou dentro do assunto
 
Last edited:
as originais sao um bocadinho mais pra dentro,eu queria por as jantes a face da cave de rodas.
mas axo que para cada modelo de jante deve haver varios et's e polegadas,por isso 1º queria me focar numas que ficassem brutais mesmo.
obg
 
boas
não sei se a audi te legaliza as jantes 19 se tiveres de ir a lta com o et que essa carrinha tem a frt não passa
 
Isso já não sei amigo, mas fala com o user pit sobre isso, ele melhor que ninguém pode esclarecer-te essa duvida ;)
 
Sim amigo, as carrinhas são iguais, se na dele deu na tua não há razão para não dar. E ficam a matar amigo ;)
 
boas
a siva leva 120 euros e se não aprovar perdes o dinheiro
na seat paguei 24.50 euros mas não homologaram apesar de o cupra r vir com esta medida
mas devolvem o dinheiro
a lta leva 160 euros e se cumprir estes requisitos passa:


Uploaded with ImageShack.us

- - - - - - - - - -

boas
eu fui a lta com estas com et45 de 8 polegadas que o meu amigo Miguel da expopneu me emprestou
depois foi montar as minhas et42 de 8.5 polegadas + as molas
o teste nem 5 minutos demorou



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
boas
a siva leva 120 euros e se não aprovar perdes o dinheiro
na seat paguei 24.50 euros mas não homologaram apesar de o cupra r vir com esta medida
mas devolvem o dinheiro
a lta leva 160 euros e se cumprir estes requisitos passa:
[url]http://img853.imageshack.us/img853/8288/kuhe.png[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

- - - - - - - - - -

boas
eu fui a lta com estas com et45 de 8 polegadas que o meu amigo Miguel da expopneu me emprestou
depois foi montar as minhas et42 de 8.5 polegadas + as molas
o teste nem 5 minutos demorou

[url]http://img819.imageshack.us/img819/3799/lmoo.png[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

então primeiro ponho as jantes so dps é que me dizem se aprova ou não?
 
Back
Top