Ajudem-me com as jantes para uma b7 avant p.f.

• Thread starter Thread starter setas
  • Data de Início Data de Início
não tem nada uma coisa a ver com a outra
precisas que te passem um documento para ires ao imtt homologar as jantes no livrete isso custa 30 euros
na siva não precisas nem de levar as jantes nem o carro tens de pedir a eles que queres homologar essa medida de rodas pagas 120 euros e aguardas a resposta se for sim vais com esse documento e o livrete ao imtt se a resposta for não perdes os 120 euros
na lta pagas 160 euros tens de levar as jantes montadas para testarem o carro basta que as jantes não saiam da carrocaria e que não rossem em lado nenhum passa na boa

- - - - - - - - - -

o documento que a lta passa e este

Uploaded with ImageShack.us

ah ok,desculpa la a ignorância...já entendi
mas isso deixa-me um bocado de pé atrás..por um lado num vou tar a comprar jantes e so dps ver se passa,ou no outro pagar no escuro pa dps correr o risco de dizerem que não dá..ehhe
tass bem,tenho de pensar bem no assunto entao.
Mas mt obrigado pelas dicas

O melhore k tens a fazer e pedir umas emprestadas...
Ja sabes k portugal e mesmo uma palhaçada.

Eu aki na suíça meti umas 19 na b8 só foi preciso comprar as jantes a dotz mandou o livrete delas fui fazer a control paguei 70chf.
E sem problemas.
E podia colocar 20 polegadas eu e k não quis.

O melhore k tens a fazer e pedir umas emprestadas...
Ja sabes k portugal e mesmo uma palhaçada.

Eu aki na suíça meti umas 19 na b8 só foi preciso comprar as jantes a dotz mandou o livrete delas fui fazer a control paguei 70chf.
E sem problemas.
E podia colocar 20 polegadas eu e k não quis.

Vais-me dizer que na Suiça metes qualquer tipo de jantes na B8? É que pela conversa parece que sim....

não tem nada uma coisa a ver com a outra
precisas que te passem um documento para ires ao imtt homologar as jantes no livrete isso custa 30 euros
na siva não precisas nem de levar as jantes nem o carro tens de pedir a eles que queres homologar essa medida de rodas pagas 120 euros e aguardas a resposta se for sim vais com esse documento e o livrete ao imtt se a resposta for não, perdes os 120 euros
na lta pagas 160 euros tens de levar as jantes montadas para testarem o carro basta que as jantes não saiam da carrocaria e que não rossem em lado nenhum passa na boa

- - - - - - - - - -

o documento que a lta passa e este
http://img801.imageshack.us/img801/9303/kskr.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Nada mais errado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ao enviar carta/email para a Siva eles informam qual a medida possivel de ser averbada. Em momento algum eles ficam com os 120€. Apenas e somente se for uma medida aprovada, eles enviam a resposta a informar os procedimentos para fazer tal pedido, lista de documentos necessários e indicam o NIB para onde se deve fazer o pagamento.

Se por alguma razão, mesmo assim insistir enviar pedido com uma medida não aprovada pela Siva, recebe email/carta com a resposta onde vem a dizer isso mesmo e não é pedido nenhum valor.

boas
não foi o que disseram na siva a um amigo meu que tem um vw scirooco 2.0 tdi 140 cv para homologar as 19
o melhor e ligarem para a siva e perguntarem

boas
não foi o que disseram na siva a um amigo meu que tem um vw scirooco 2.0 tdi 140 cv para homologar as 19

Isso é o diz que disse.. e se foi isso que lhe disseram, estava incorrecto.

Aliás, ninguem no seu perfeito juizo envia dinheiro para a Siva homologar uma medida, que sabe de ante-mão que eles não aprovam.

boas
mas a siva aprovou as jantes 19 do scirooco
na lta se não passar também perdes o dinheiro para ires outra vez pagas mais 80

boas
mas a siva aprovou as jantes 19 do scirooco
na lta se não passar também perdes o dinheiro para ires outra vez pagas mais 80

Siva é uma coisa.... LTA é outra!!!

Na Siva não vais a testes... é as medidas que eles aprovam e ponto final... Não há cá testes para ninguém.

Na LTA, já vais a testes ver se dá ou não...

amigo não duvido que tenham dito na siva que não devolviam o dinheiro mas como estamos em Portugal acredito em tudo
por ex: na seat levam pelo documento 36 euros em todo lado rtm seat arrabida etc posso dizer porque liguei para vários na seat por tras cc alegro autojamor levaram-me 24.50

Posso. Aqui não e portugal...
Eu tenho um livrete do fabricante das jantes a parte do carro...
Tu aqui não podes homologar as jantes se não tiveres o livrete do fabricante...
E só não coloquei jante 20 por causa do conforto...
E onde me meteram as jantes disseram me que não havia prob para 20...
Ate as películas são permitidas sem homologar.

IKAS Pneuhaus Visp

bem,o primeiro passo vai ser pa siva então perguntar se da os 235.30.19 depois se não der tento então a ita,vamos la ver.
é td complicado aki,perferia pagar mais um bocado e alguemm me tratar dessa burocracias todas ,mas enfim

Mas entretanto as vossas opiniões sobre por isso18 ou mandante19 nesta b7 nada não é ??:lol:
T ou na dúvida tenho medo que pra um carro do dia à dia se torne extremamente desconfortável e sempre c medo de bater em todo o lado
Não há fedbacks ????.

Back