Ajudem-me por favor!!!!

Boas, é precisamente isso AudiST, parece ford transit "das antigas", noto com mais frequencia quando o motor esta quente, a frio nunca faz, ja pedi o cabo dos injetores e vou troca-lo acho eu, ainda esta semana, a verdade é que aluz "ainda" não voltou a acender, mas a tremedeira ainda acontece as vezes.
Quanto a limpeza do FAP, acho que tem de se andar com o carro a uma determinada rotação, por alguns quilometros...ou tirasse fora e limpa......qualquer coisa assim, deve haver tópicos a falar sobre isso aqui no forum.
 
Last edited:
Boas,em primeiro lugar peço-vos desculpa por demorar a dar o meu feedback do problema, que a principio esta solucionado, desde que mudei o cabo dos injetores a quase duas semanas que o carro parece outro, ou seja, nada de tremedeira ao dar partida a quente, funciona a 4 cilindros sempre, hehehehehe, estou contentíssimo com o charuto... até as mudanças(DSG) estão a funcionar melhor. Por isso muito obrigado aos amigos que contribuiram para a solução desta chatisse. Abraços a todos.
 
:) Comunidade audipt no seu melhor.. a ajudar a resolver os problemas com os nossos argolas, que tanto nos infernizam..
Porque é através da partilha que +rapidamente se atinge o conhecimento.

Felicitações pla resolução do problema e votos de muitos e bons kms sem chatisses.
Abraço a todos.
 
Back
Top