Sim tambem mas ele ai não faz as alterações que querE possivelmente também consegues aceder ao 45-Inter. Monitor (Que penso ser aquele módulo que se viu nas fotos anteriores )
Sim tambem mas ele ai não faz as alterações que querE possivelmente também consegues aceder ao 45-Inter. Monitor (Que penso ser aquele módulo que se viu nas fotos anteriores )
O carro é de 95. Não vais ter acesso a quase nada, excepto o motor (e mesmo assim, relativamente limitado.Boas noites amigos me desculpem dei uma sumida tive alguns problemas com o smartphone
Obrigado por terem me ajudado até aqui
Eu tenho um cabo vag kkk 409.1 que comprei no mercado livre mas já faz muito tempo ele funciona eu sempre uso para verificar se a avaria na injeção
Porém ele não é completo não me da acesso a central 35 ..
Existe algum programa que eu poderia baixar e que me desse acesso completo as centrais do meu argolas ?
Estranho na aceder ao canal 35 testa o canal 46Boas noites amigos me desculpem dei uma sumida tive alguns problemas com o smartphone
Obrigado por terem me ajudado até aqui
Eu tenho um cabo vag kkk 409.1 que comprei no mercado livre mas já faz muito tempo ele funciona eu sempre uso para verificar se a avaria na injeção
Porém ele não é completo não me da acesso a central 35 ..
Existe algum programa que eu poderia baixar e que me desse acesso completo as centrais do meu argolas ?
Nada de estranho. Tenho o meu polo em que também não dá. É de 97. Depende dos módulos do carro.Estranho na aceder ao canal 35 testa o canal 46
Para mim é estranho sim porque nunca vi nenhum A4 B5 que não consiga aceder ao canal 35, mas como é importada (pelo menos aparenta por ter modulo alarme OEM) pode ja ter modulo confort que é o canal 46Nada de estranho. Tenho o meu polo em que também não dá. É de 97. Depende dos módulos do carro.
Como já disse, muito limitado.
Só a partir de 1999 é que ficou tudo standarizado nos carros. Antes disso, depende dos modelos, equipamentos e sobretudo o ano de fabrico. Estamos a falar de um carro a caminho dos 27 anos!!!
Mas consegues entrar em algum modulo com esse cabo? ja desinstalaste o software do cabo e voltaste a instalar? outra coisa importante é nuca actualizar o cabo..Boa noite acredito que deva ser porque o cabo kkl 409.1 que tenho seja o problema
Pra ajudar depois de atualizar meu Windows agora não reconhece mais o cabo não sei se o cabo queimou to pensando em comprar outro
Meu cabo parou de funcionar após eu atualizar meu Windows 10 de 32bits para 64 bits ai baixei novamente o vcds dai pra frente o cabo não funcionou mais to tentando entender ainda oque houveMas consegues entrar em algum modulo com esse cabo? ja desinstalaste o software do cabo e voltaste a instalar? outra coisa importante é nuca actualizar o cabo..
Baixou de onde? so podes utilizar o software que acompanha o caboMeu cabo parou de funcionar após eu atualizar meu Windows 10 de 32bits para 64 bits ai baixei novamente o vcds dai pra frente o cabo não funcionou mais to tentando entender ainda oque houve
Boa noite hoje consegui fazer o cabo voutar a vida eu baixei da net o vag com 409.1Baixou de onde? so podes utilizar o software que acompanha o cabo
E ja conseguiste entrar no modulo 35?Boa noite hoje consegui fazer o cabo voutar a vida eu baixei da net o vag com 409.1
Não consigo o vag me da a mensagem como se não existisse o canal 35E ja conseguiste entrar no modulo 35?