Alarme Audi A4 2.8 1995

Boas noites amigos me desculpem dei uma sumida tive alguns problemas com o smartphone
Obrigado por terem me ajudado até aqui
Eu tenho um cabo vag kkk 409.1 que comprei no mercado livre mas já faz muito tempo ele funciona eu sempre uso para verificar se a avaria na injeção
Porém ele não é completo não me da acesso a central 35 ..
Existe algum programa que eu poderia baixar e que me desse acesso completo as centrais do meu argolas ?
 
Boas noites amigos me desculpem dei uma sumida tive alguns problemas com o smartphone
Obrigado por terem me ajudado até aqui
Eu tenho um cabo vag kkk 409.1 que comprei no mercado livre mas já faz muito tempo ele funciona eu sempre uso para verificar se a avaria na injeção
Porém ele não é completo não me da acesso a central 35 ..
Existe algum programa que eu poderia baixar e que me desse acesso completo as centrais do meu argolas ?
O carro é de 95. Não vais ter acesso a quase nada, excepto o motor (e mesmo assim, relativamente limitado.
Para software mais completo, um vagcom 10.6 para cima.
 
  • Like
Reactions: Eli
Boas noites amigos me desculpem dei uma sumida tive alguns problemas com o smartphone
Obrigado por terem me ajudado até aqui
Eu tenho um cabo vag kkk 409.1 que comprei no mercado livre mas já faz muito tempo ele funciona eu sempre uso para verificar se a avaria na injeção
Porém ele não é completo não me da acesso a central 35 ..
Existe algum programa que eu poderia baixar e que me desse acesso completo as centrais do meu argolas ?
Estranho na aceder ao canal 35 testa o canal 46
 
  • Like
Reactions: Eli
Estranho na aceder ao canal 35 testa o canal 46
Nada de estranho. Tenho o meu polo em que também não dá. É de 97. Depende dos módulos do carro.
Como já disse, muito limitado.
Só a partir de 1999 é que ficou tudo standarizado nos carros. Antes disso, depende dos modelos, equipamentos e sobretudo o ano de fabrico. Estamos a falar de um carro a caminho dos 27 anos!!!
 
  • Like
Reactions: Eli
Nada de estranho. Tenho o meu polo em que também não dá. É de 97. Depende dos módulos do carro.
Como já disse, muito limitado.
Só a partir de 1999 é que ficou tudo standarizado nos carros. Antes disso, depende dos modelos, equipamentos e sobretudo o ano de fabrico. Estamos a falar de um carro a caminho dos 27 anos!!!
Para mim é estranho sim porque nunca vi nenhum A4 B5 que não consiga aceder ao canal 35, mas como é importada (pelo menos aparenta por ter modulo alarme OEM) pode ja ter modulo confort que é o canal 46
 
Boa noite acredito que deva ser porque o cabo kkl 409.1 que tenho seja o problema
Pra ajudar depois de atualizar meu Windows agora não reconhece mais o cabo não sei se o cabo queimou to pensando em comprar outro
 
Boa noite acredito que deva ser porque o cabo kkl 409.1 que tenho seja o problema
Pra ajudar depois de atualizar meu Windows agora não reconhece mais o cabo não sei se o cabo queimou to pensando em comprar outro
Mas consegues entrar em algum modulo com esse cabo? ja desinstalaste o software do cabo e voltaste a instalar? outra coisa importante é nuca actualizar o cabo..
 
  • Like
Reactions: Eli
Boa tarde sim eu usei bastante esse cabo com outra b5 que vendi antes dessa atual eu usava para apagar avarias da cambio .
Nessa b5 atual ja usei inúmeras vezes os canais que tenho serteza que funciona São o 01 engine,15 airbag,03 abs ,08 auto hvac ,17instrumentos, 25 immobilizer , esse eu sei que o cabo reconhecia antes de parar de funcionar .
No caso do 35 central locks ele não reconhece
 
Mas consegues entrar em algum modulo com esse cabo? ja desinstalaste o software do cabo e voltaste a instalar? outra coisa importante é nuca actualizar o cabo..
Meu cabo parou de funcionar após eu atualizar meu Windows 10 de 32bits para 64 bits ai baixei novamente o vcds dai pra frente o cabo não funcionou mais to tentando entender ainda oque houve
 
Back
Top