Alarme Audi A4 2.8 1995

Não consigo o vag me da a mensagem como se não existisse o canal 35
Acredito que por meu cabo não ser registrado o programa é limitado muita coisa não consigo fazer
Mas consegues entrar em outros canais como por exemplo o 01? Ja tentaste o canal 46?
 
Mas consegues entrar em outros canais como por exemplo o 01? Ja tentaste o canal 46?
Boa noite amigo marquei na foto em azul as centrais que respondem e em vermelho as que não respondem
 

Anexos

  • 20210204_232313.jpg
    20210204_232313.jpg
    85,5 KB · Visualizações: 13
Parece me estar certo para um carro fabricado em finais de 1994.

Bom dia será que é isso mesmo?
Eu tinha uma 96 e era exatamente a mesma coisa não tinha nenhuma diferença
Mesmo assim tem que a ver uma maneira de configurar esse alarme !
 
Bom dia será que é isso mesmo?
Eu tinha uma 96 e era exatamente a mesma coisa não tinha nenhuma diferença
Mesmo assim tem que a ver uma maneira de configurar esse alarme !
Eu pessoalmente, fazia desaparecer esse alarme e metia um bom aftermarket que deve rondar os 130€. Com um alarme que activa por infravermelhos, até uma criança brincalhona te pode abrir o carro.
Ficas melhor servido na minha opinião.
Se é apenas por não piscar, ou chegas a uma conclusão no measuring blocks do modulo 46, ou então deixa estar quieto, e bebe uma cerveja que isso passa, lol.
 
  • Like
Reactions: Eli
Bom dia será que é isso mesmo?
Eu tinha uma 96 e era exatamente a mesma coisa não tinha nenhuma diferença
Mesmo assim tem que a ver uma maneira de configurar esse alarme !
Esta tudo bem entra nos modulos todos do teu carro, a excepção do 35 que passou para o 46, o que é muito incomum num carro de 1994, so se for em modelos importados que deve ser o teu caso, ou então resides fora de Portugal.. todas as alterações que tens que fazer estão no modulo 46
 
Esta tudo bem entra nos modulos todos do teu carro, a excepção do 35 que passou para o 46, o que é muito incomum num carro de 1994, so se for em modelos importados que deve ser o teu caso, ou então resides fora de Portugal.. todas as alterações que tens que fazer estão no modulo 46
Boa noite sim no meu caso eu moro em São Paulo Brasil e até onde sei a Audi b5 nessa época era importada para o Brasil eu vou dar uma olhada no modulo 46 o amigo saberia dizer os códigos que devo colocar nesse modulo ou tem alguma referência
 
Boa noite sim no meu caso eu moro em São Paulo Brasil e até onde sei a Audi b5 nessa época era importada para o Brasil eu vou dar uma olhada no modulo 46 o amigo saberia dizer os códigos que devo colocar nesse modulo ou tem alguma referência
Nesse modulo nao sei, so mesmo vendo, mexendo..
 
  • Like
Reactions: Eli
Posso estar enganado e corrijam-me sff, penso que esse alarme "ainda" seja igual aos raros OEM das B4 (que me apareceu uma vez cá uma importada de França), não tem configuração por vag, é ainda de geração analógica e os ajustes eram feitos em trim-pot para os ultra sons habitáculo e nos microswitchs para os periféricos. Agora não me lembro onde estavam, se no módulo do alarme ou no compressor/bomba do fecho central...
 
Posso estar enganado e corrijam-me sff, penso que esse alarme "ainda" seja igual aos raros OEM das B4 (que me apareceu uma vez cá uma importada de França), não tem configuração por vag, é ainda de geração analógica e os ajustes eram feitos em trim-pot para os ultra sons habitáculo e nos microswitchs para os periféricos. Agora não me lembro onde estavam, se no módulo do alarme ou no compressor/bomba do fecho central...
É bem provavel sim que sejam os mesmos alarmes que equipavam os B4
 
  • Like
Reactions: Eli
Back
Top