Alarme não toca, carro não tranca com o comando.... HELP!!!

boa tarde caros amigos, vou passar a explicar o que se passou no meu b5, andei a mudar as luzes interiores todas por led´s, acontece que as mudei com as luzes "ligadas" e naquele impasse de encaixe e desencaixa acabei por fundir 2 fusiveis de 10 dos pequenos, em duas tentativas de as montar ligadas :xque são os relativos as luzes interiores.... apesar de os fusiveis queimarem, substitui e ficou as luzes a dar tudo ok, mas agora o alarme não fecha com o comando como fazia antes e não dá sinal nenhum, ja mudei as pilhas do comando que ja tinham uns anos, mas sei que o problema não tem nada a ver com as pilhas, o alarme tem fusivel aparte?

na zona da porta do condutor já verifiquei e tá tudo ok, todos bons e só queimou o das luzes mas pus novo.

AJUDEM!!! obrigado!!!

- - - - - - - - - -

o meu alarme não sei se é o de origem, tenho um comando pequeno aparte da chave que só tem um botão de abrir e fechar as portas e activa o alarme
 
mete a chave na ignição liga na 1° posição e carrega nos botões do telecomando (Na Minha B5 resulta assim)
Mete ai uma foto da chave e do comando ;)
 
mete a chave na ignição liga na 1° posição e carrega nos botões do telecomando (Na Minha B5 resulta assim)
Mete ai uma foto da chave e do comando ;)

isso é para quem tem chave ponta e mola... Ele tem um igual ao meu, alarme da SIVA... Tem a chave do carro normal e depois um comando quadrado à parte com 2 botões...
 
Mas as A4 B5 Restyling não tem todas Chave ponta em Mola OEM? dai estar a dizer aquilo, mas parece que é mesmo como dizes :)
 
E se fechares o carro com a chave no canhao da porta o alarme ativa?

não... o alarme tem uma luzita em cima do tablier, tá morta tambem. so liga se o mesmo tiver activado

- - - - - - - - - -

isso é para quem tem chave ponta e mola... Ele tem um igual ao meu, alarme da SIVA... Tem a chave do carro normal e depois um comando quadrado à parte com 2 botões...

sim, a minha é chave normal fixa, depois tem um comando á parte mas só com um botão apenas, ligar e desligar a alarme (fecha e abre o carro tbm ao mesmo tempo), mais nada...

- - - - - - - - - -

mete a chave na ignição liga na 1° posição e carrega nos botões do telecomando (Na Minha B5 resulta assim)
Mete ai uma foto da chave e do comando ;)

tenho de tentar isso... mas eu estou na duvida, não sei se queimou algum fusivel do alarme, estes alarmes têm fusivel á parte? se sim por onde andará? o estranho é que eu só mexi nas luzes do tecto, não sei como interferiu no alarme....

- - - - - - - - - -

Fotos-de-Canhao-ignicao-portas-mala-audi-a4-b5-sedan-avant-95-99_446292327_1.jpg



a minha chave é destas

- - - - - - - - - -

3552bc11a313862.jpg


e o do alarme é igualzinho a este
 
sim amigo, consigo fechar com a chave tudo normalmente, mas o alarme faz falta, não seja mais para fazer barulho :D
podias ter problema na bomba de vácuo também, uma vez que esta interligada com o alarme, então procura pela centralina do alarme, é provável que tenha um fusível no interior, ou mesmo na cabelagem
 
normalmente queimou o fusivel do modulo de alarme, como ja o disseram, tenta encontrar o modulo de alarme..
 
sim, tenho a certeza que será fusivel, pois o alarme não funciona mesmo, a luz sobre o tablier não liga.... a questão é saber onde puderá estar o fusivel do alarme.... olhando sobre a caixa dos fusiveis gerais, ou seja, por detras do volante mas dentro do tablier tem la uns fusiveis, cerca de 3 por ai... já andei a ver e estão ok, não dá para ver com clareza pois estão la para dentro e com pouca manobra de visão e mexer
 
sim, tenho a certeza que será fusivel, pois o alarme não funciona mesmo, a luz sobre o tablier não liga.... a questão é saber onde puderá estar o fusivel do alarme.... olhando sobre a caixa dos fusiveis gerais, ou seja, por detras do volante mas dentro do tablier tem la uns fusiveis, cerca de 3 por ai... já andei a ver e estão ok, não dá para ver com clareza pois estão la para dentro e com pouca manobra de visão e mexer
Boa tarde Rui, estou com o mesmo problema no meu A4 B5, você conseguiu resolver?
 
Back
Top