A chave é original, ou é comando do alarme?Boa tarde Rui, estou com o mesmo problema no meu A4 B5, você conseguiu resolver?
A chave é original, ou é comando do alarme?Boa tarde Rui, estou com o mesmo problema no meu A4 B5, você conseguiu resolver?
a minha tem o controle separadoA chave é original, ou é comando do alarme?
Entao ou tens a pilha off,comando avariado ou alarme inactivoa minha tem o controle separado
Isso é alarme aftermarket, pode ate estar avariado, desligado, fusivel queimado ou ausente.. o ideal seria meteres isso nas maos de um electricista ou pessoa entendida, caso tu não entendas do assuntoacho que esta inactivo, pq troquei as pilhas e o controle esta funcionando. sabe como ativar?
Este topico segue noutro.Isso é alarme aftermarket, pode ate estar avariado, desligado, fusivel queimado ou ausente.. o ideal seria meteres isso nas maos de um electricista ou pessoa entendida, caso tu não entendas do assunto