Eu vou colaborar porque aqui já vi que todos falam e todos cumprem com a velocidade na estrada..
Quando na realidade querem é repros e afins... Para andar devagar...
Eu como nem sempre cumpro agradeço as infos...
Posso deixar aqui como aviso na A1 a cerca de 5km da estação de serviço de aveiras tem la uma porta onde os sr GNR entram escondem o carro la atrás para brincar as escondidas e montam o radar no RAIL e mais a frente teem 2carros patrula encostados a tua espera para os acompanhares para dentro da bomba e multa....
Acontece exactamente o mesmo na saida da mealhada sentido coimbra lisboa ficam atrás do placar de indicação de saida da mealhada normalmente estao la com uma carrinha....
Estão quase todos os dias......
Gostam muito de brincar ao esconde, esconde...
em relação a local que mencionas, não comento, mas pode ser verdade.
como é verdade que hoje estão ali e amanhã acolá.
Por acaso essa zona até deve ser perigosa, digo eu.
hoje vi foi um grande capotamento na A1 em Vila Franca e ontem tambem parece que morreu alguem na A1 perto de Torres Novas.
Se houvesse radares montados por todo o lado evitava-se muita tristeza, digo eu que tambem gosto de acelarar de vez em quando ( quem não gosta ).
- - - - - - - - - -
looool é isso :lol:
eu ca nao tenho problemas nenhuns em dizer k nao cumpro os limites de velocidade. nao cumpro pronto. e quem me disser o contrario eu pura e simplesmente nao acredito... nem os proprios gnrs's cumprem... se esta errado? pois ta... mas o meu carro e o meu pe nao acham isso... just kidding... (or not...) :lol:
então exprimenta andar a 140km/h e passa nesses radares na auto-estrada e vê o que acontece, possivelmente , Nada.
Passa na 2º circular ( limite de 80), passa a 90 e , atenção estes 90 normalmente corresponde ao ponteiro ir a pisar os 100 ( erro de velocimetro), é vê o que acontece ? Nada
Agora se os teus limites forem muito excessivos, ...eu compreendo, mas tem calma , a nossa vida e a dos outros é só uma
- - - - - - - - - -
E só afinadinhos aqui ninguem acelera anda tudo devagar
acho bem com a caça a multa que para ai anda eles nem tem tempo para se chatear com ladrões e tiroteios
ganham mais sem correrem riscos de ser mortos por uma bala ou coisa do genero
querem la saber de quem anda a roubar se fosse assim a assembleia da republica ia tudo de cana
continuem com os avisos que eu gosto
ja agora tambem tem no facebook
abraços
ó Rafael , mas quem anda aos tiros não são os mesmos dos radares.
e tiroteios é raro em Portugal, ao contrário dos mortos na estrada
Abc