Eh pah... outra vez isto.......
Não chamem nomes aos homens que eles estão a fazer aquilo a que são obrigados...
Fazem figura de palhacinhos é verdade, mas obrigam-nos a isso, que podem eles fazer?!
Já vai o tempo em que me chateava com isso...
Olhem para a multa como se de outra despesa se trata-se...
É como por gasoleo... pagar portagens... etc.... É uma despesa da viagem pronto!
É pagar, e seguir viagem até à proxima...
A unica coisa que critico é o tempo que nos fazem perder... Deviam enviar a multa pra casa e não fazer-nos perder tempo... Isso sim, é inadmissivel...
Agora a multa?!?! Pah, isso é uma despesa associada à viagem como outra qualquer...
Quem não se quer sujeitar, cumpre os limites...
Os limites estão mal?!?!? Sim, estão mas existem....
Os radares estão mal?!?! Sim, estão mas existem...
Agora cada um tem que encarar a situação como entender...
Eu para mim.... quando vou a algum lado e que tenho realmente pressa (caso contrario não sou de abusar)... encaro a multa como encaro o gasoleo excessivo que vou a gastar... o desgaste excessivo que vou a causar.... etc etc...
Agora não vou deixar de ir depressa so porque "à e tal, ouvi dizer que há radares aqui..."
Se os vir.. CLARO que reduzo... Se me avisarem.. CLARO que reduzo...
Agora não vou o caminho todo a pensar nisso..senão, ainda me espeto de preocupação.... LOL
Não me façam eles perder tempo, que o resto não me aborrece...
Não chamem nomes aos homens que eles estão a fazer aquilo a que são obrigados...
Fazem figura de palhacinhos é verdade, mas obrigam-nos a isso, que podem eles fazer?!
Já vai o tempo em que me chateava com isso...
Olhem para a multa como se de outra despesa se trata-se...
É como por gasoleo... pagar portagens... etc.... É uma despesa da viagem pronto!
É pagar, e seguir viagem até à proxima...
A unica coisa que critico é o tempo que nos fazem perder... Deviam enviar a multa pra casa e não fazer-nos perder tempo... Isso sim, é inadmissivel...
Agora a multa?!?! Pah, isso é uma despesa associada à viagem como outra qualquer...
Quem não se quer sujeitar, cumpre os limites...
Os limites estão mal?!?!? Sim, estão mas existem....
Os radares estão mal?!?! Sim, estão mas existem...
Agora cada um tem que encarar a situação como entender...
Eu para mim.... quando vou a algum lado e que tenho realmente pressa (caso contrario não sou de abusar)... encaro a multa como encaro o gasoleo excessivo que vou a gastar... o desgaste excessivo que vou a causar.... etc etc...
Agora não vou deixar de ir depressa so porque "à e tal, ouvi dizer que há radares aqui..."
Se os vir.. CLARO que reduzo... Se me avisarem.. CLARO que reduzo...
Agora não vou o caminho todo a pensar nisso..senão, ainda me espeto de preocupação.... LOL
Não me façam eles perder tempo, que o resto não me aborrece...