Boas,
Eu queria comprar uma coisa, andei a procura e encontrei na china e nos UK.
Na china é mais barato, algem sabe se mandar da china se a encomenda chegara a minha casa ou fique pressa na alfandega?!
Mais vale dar um bocado e vir dos UK.
Cumprimentos
Do que me apercebo Para a suiça demora é mais tempo...Ainda em Portugal uma altura comprei um DVD sistema Mac da America e foi muito barato chegou a casa mas com os portes da alfandega demorou tempo alem disso porcausa da alfandega o dvd ficou 2 vezes mais caro.
Aqui para a Suiça mandei vir umas cenas para o ipod vindo de hongkong e sem stresse. Mas sim se ja compraste pelo UK preferia no teu lugar comprar por la sempre ficas mais descansado.
è um alarme pa motaQue artigo é?
Pois mas sempre é quase o dobro.Ainda em Portugal uma altura comprei um DVD sistema Mac da America e foi muito barato chegou a casa mas com os portes da alfandega demorou tempo alem disso porcausa da alfandega o dvd ficou 2 vezes mais caro.
Aqui para a Suiça mandei vir umas cenas para o ipod vindo de hongkong e sem stresse. Mas sim se ja compraste pelo UK preferia no teu lugar comprar por la sempre ficas mais descansado.
Pois eu tambem, mas sempre foi pacotes pequeninos.Eu já encomendei resmas de cenas da china e sempre me chegaram a casa! Era tudo coisas pequenas nunca foi nada muito grande! Eles enviam como gift e nunca tive problemas.
Abraço 8)
è um alarme pa mota
...
Tamanho mais ou menos duma caixa de sapatos nem tanto.É uma embalagem grande? É um alarme todo xpto? Quanto pagaste? É esse o valor que vem declarado no shipping_invoice?
Tamanho mais ou menos duma caixa de sapatos nem tanto.
Lá na china era 14dolares
O valor nao sei, mas posso pedir para por um valor baixo?
Dicas pessoal sff![]()
Tamanho mais ou menos duma caixa de sapatos nem tanto.
Lá na china era 14dolares
O valor nao sei, mas posso pedir para por um valor baixo?
Dicas pessoal sff![]()
Com esses dados que apresentas não terás problemas, A NÃO SER que mesmo assim a Alfândega não acredite no valor declarado no shipping_invoice... e mesmo que proves que pagaste isso, podem continuar a não acreditar e levas com o "valor de tabela" e pagas todos os impostos inerentes a esse valor.
Com esses dados que apresentas não terás problemas, A NÃO SER que mesmo assim a Alfândega não acredite no valor declarado no shipping_invoice... e mesmo que proves que pagaste isso, podem continuar a não acreditar e levas com o "valor de tabela" e pagas todos os impostos inerentes a esse valor.