Alguém conhece esta menina?? Está na zona de Braga!

Agora que já sabes os km´s reais deverias, a meu ver e se fosse para mim, caso a carrinha esteja em boas condições, aproveitar para a adquirir a um preço muito inferior, bem se sabendo que 230 000 Km´s nesse motor não é nada.
Pelo menos sabes o que compras.
Boa sorte para o negócio.
 
oscar disse:
Agora que já sabes os km´s reais deverias, a meu ver e se fosse para mim, caso a carrinha esteja em boas condições, aproveitar para a adquirir a um preço muito inferior, bem se sabendo que 230 000 Km´s nesse motor não é nada.
Pelo menos sabes o que compras.
Boa sorte para o negócio.

Isso já eu tentei! Mas só baixou 250 euros no preço! Logo cancelei!
 
Ele que meta os 250 euros no c...!
Francamente, sabe muito bem que tem nas mãos uma carrinha que tem mais 100 000 mil km´s do que o que marca e em vez de baixar de uma forma equitativa o preço e vendê-la não, ainda goza.
É tentar avisar toda a gente para que não a venda!
 
Anistruk disse:
Não estive pra me chatear.. cancelei e pronto! Só espero que me devolva o sinal entretanto, senão vou á policia com o livrete!

Que fazes com a polícia e o livrete !? ...

Acho que deves enviar-lhe isso à cobrança de 250€ e pronto ... problema resolvido ... :D
 
oscar disse:
Ele que meta os 250 euros no c...!
Francamente, sabe muito bem que tem nas mãos uma carrinha que tem mais 100 000 mil km´s do que o que marca e em vez de baixar de uma forma equitativa o preço e vendê-la não, ainda goza.
É tentar avisar toda a gente para que não a venda!

Põe-te no lugar do vendedor... não vende ao Anistruk, mas no dia a seguir tá lá um caramelo a comprar a carrinha e provavelmente nem vai tentar saber o historial, etc etc etc...
 
Ora ja trago novidades... a carrinha foi posta à venda no fds salvo erro, e não durou 3 dias! Já foi vendida!

Em relação ao sinal... já cá canta! Agora tenho de enviar o livrete e... procurar outra! Coisa que não está facil :(
 
Back
Top