Alguém empresta Jantes 18" com pneus 225/40 R18

Estou com o mesmo problema que tinhas ricardinho!

já tenho as jantes que quero em 18, e o pneu 225 40 fica bem "esticadinho" na jante, não é o melhor setup para ir fazer um exame, ou não?
 
O Cut tem razão, nem arrisques ou é deitar €€€ ao lixo..

A minha foi assim, com 225/40 R18 emprestadas ;)

1379934_10201780628095687_128723034_n.jpg
 
eu tenho jante 18 9j cm os pneus 225 40 18.

O par de dunlop sport max rt como sao reforçados nem esticam assim muito...
Mas os michelin pilot sport ficam bem esticadinhos.
Tenho dois problemas: um as jantes nunca vao ser aprovadas, pois precisam de espaçadores.
segundo devia ser uma jante 8,5 no maximo para os pneus não ficarem esticados.

Acho que não tenho a minima hipotece de me aprovarem as jantes não é?
 
Para além do pneu assim esticado, o facto de ter espaçadores é logo chumbo mais que certo...

Tens que arranjar umas jantes emprestadas para ir legalizar, como eu fiz amigo ;)
 
já contactei alguns amigos meus... mas quem tem jantes 18 a furação não dá, e o pessoal que têm a minha furação "5x112" ninguem tem jante 18 :S

Não está facil...
 
Eu tenho as minhas Sportec paradas na garagem, mas estão com dois pneus completamente carecas e acho que te fica fora de mão, de qualquer forma, se não conseguires outras, estás à vontade!!! ;)
Ainda tas posso levar até à Caranguejeira....
 
Eu tenho as minhas Sportec paradas na garagem, mas estão com dois pneus completamente carecas e acho que te fica fora de mão, de qualquer forma, se não conseguires outras, estás à vontade!!! ;)
Ainda tas posso levar até à Caranguejeira....

Obrigado professor.

Se não aparecer nenhuma ajuda mais perto... vou aceitar a tua ajuda, levo as minhas cm pneus, e vai-se a uma casa trocar os pneus para as tuas jantes!?

Quero ver se no fim de novembro tenho isto resolvido.
 
Back
Top