alguem faz radiomodelismo?

Agora falando a serio e em relação ao nome do Tópico!!!
Eu tenho:
1 Kyosho Pure Ten-Pista (Com muitas alterações)
1 Carson King o Dirt-TT (Que dá coça em kyoshos 7.5 :twisted: :twisted:)
Ambos a "gasolina".
1 Kyosho Half Eight ST-TT
1 Xmod-Pista (Com bastantes alterações tb)
Estes últimos electricos.
 
a maioria do pessoal so tem kyoshos.

eu tenho um mugen mtx 4r,com motor jp pro,este é o de competiçao

e um kyosho fazer motor gz 15, este é o meu xaruto de lazer que foi o meu primeiro carro. :p

cumps.
 
trotter disse:
Agora falando a serio e em relação ao nome do Tópico!!!
Eu tenho:
1 Kyosho Pure Ten-Pista (Com muitas alterações)
1 Carson King o Dirt-TT (Que dá coça em kyoshos 7.5 --> Só vendo é que acredito ... ;)
 
Quando quiseres arranja um para tirar-mos a prova dos 9 :twisted: :twisted: :twisted:
Em tibães ha uma pista tt é só dizeres que eu trato de arranja-la pro teste!!!
 
trotter disse:
Quando quiseres arranja um para tirar-mos a prova dos 9 :twisted: :twisted: :twisted:
Em tibães ha uma pista tt é só dizeres que eu trato de arranja-la pro teste!!!

No domingo falamos melhor ... mas eu agora ando numa de "aviones Rc" ,lol !!! :D
 
Boas pessoal, comprei á poucos dias um carrito que é uma loucura, Nunca tinha dado umas gazadas e estou fascinado :lol: :lol:

O primeiro Carrito que tive:

dsc005051.jpg


dsc005061.jpg


mas tive uns problemazitos com ele e acabei por o devolver........

Adquiri outro este é o que tenho actualmente..


dsc00525b.jpg


dsc00526y.jpg


Não sei a marca não entendo nada disso, sei que anda muito fixe, ontem coloquei os autocolantes na asa traseira :D

dsc0053601.jpg


Já agora uma coisinha, alguem conhece alguma pista onde se possa brincar como eles aqui na zona de Sintra?



Obrigada
 
E ninguem conhece uma pista para estes brinquedos aqui na zona de Sintra?

Sei que existe uma na recta da Granja mas é velocidade :(


Obrigada
 
py10 disse:
E ninguem conhece uma pista para estes brinquedos aqui na zona de Sintra?

Sei que existe uma na recta da Granja mas é velocidade :(


Obrigada

Sintra ..não conheço ,mas no distrito de Braga tens varias que passam o nacional e algumas importantes provas europeias . (Gilmonde ,S.Verissimo,Tibães..)
 
the fox disse:
Sintra ..não conheço ,mas no distrito de Braga tens varias que passam o nacional e algumas importantes provas europeias . (Gilmonde ,S.Verissimo,Tibães..)

Pois agradeço na mesma, mas como deves calcular é um pouco longe para se brincar ao fim de semana,
Nunca vi uma prova deve de ser muito fixe..... já andei no youtube a ver e parece ser 100%


Obrigada
 
py10 disse:
Pois agradeço na mesma, mas como deves calcular é um pouco longe para se brincar ao fim de semana,
Nunca vi uma prova deve de ser muito fixe..... já andei no youtube a ver e parece ser 100%


Obrigada

Acredita que é a pura da loucura !!! :twisted: Tás a ver o "motocross" ?? É parecido !!!
(já entrei num trofeu com 40 TTs ao mesmo tempo ;))

Mas é um bocado dependioso ...daí eu ter abandonado os "TTs" e passei para os "Shumuchaer" de pista electricos . E agora aviones RC !!! :D :D
 
entao e ninguem da zona centro quer organizar um encontro numa pista para passarmos um belo dia na desportiva?
podiamos ir a pista do crap ou do cro.
 
the fox disse:
Acredita que é a pura da loucura !!! :twisted: Tás a ver o "motocross" ?? É parecido !!!
(já entrei num trofeu com 40 TTs ao mesmo tempo ;))

Mas é um bocado dependioso ...daí eu ter abandonado os "TTs" e passei para os "Shumuchaer" de pista electricos . E agora aviones RC !!! :D :D
temos que conversar tu e eu!!!!
Temos temos!
 
Back
Top