alguem faz radiomodelismo?

caetano disse:
entao e ninguem da zona centro quer organizar um encontro numa pista para passarmos um belo dia na desportiva?
podiamos ir a pista do crap ou do cro.

Pois era bem engraçado, mas...... não sei onde é nenhuma das pistas.....
se combinarem alguma coisa podem contar comigo, pois estou danadinho para uma aceleradela numa pista, coisa que nunca fiz......

Mas já vi que pistas para estes lados deve ser complicado!!!!!! :'( :'( :'( :'( :'(
 
py10 disse:
Pois era bem engraçado, mas...... não sei onde é nenhuma das pistas.....
se combinarem alguma coisa podem contar comigo, pois estou danadinho para uma aceleradela numa pista, coisa que nunca fiz......

Mas já vi que pistas para estes lados deve ser complicado!!!!!! :'( :'( :'( :'( :'(

Então ias te passar com a pista de S,verissimo !!! (barcelos ) Brutal !!! :twisted: :twisted:
 
bem isto aqui é só carros, então para variar aqui vai umas fotos dos que tenho são barcos um dá muita pica e o outro é só relax

agora vejam qual é qual

P1020747.jpg
P1020753.jpg
P1020704.jpg
 
Bom deve ser um espectaculo uma voltinha num bixinho desses....
nunca andei nem nunca vi........



:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
py10 disse:
Bom deve ser um espectaculo uma voltinha num bixinho desses....
nunca andei nem nunca vi........



:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ando numa de Aviões agora ... mas tb gostava de experimentar os Rc nauticos ... :S
 
Eu foi a 1ª vez que andei num RC foi desta que comprei o meu carrito, e apesar das poucas voltas que dei aqui a preceta perto de casa estou a adorar........
 
py10 disse:
Eu foi a 1ª vez que andei num RC foi desta que comprei o meu carrito, e apesar das poucas voltas que dei aqui a preceta perto de casa estou a adorar........

Já agora ..e fotos ? MOdelo ? :D ;)
 
the fox disse:
Já agora ..e fotos ? MOdelo ? :D ;)
Já tinha colocado as fotos na Pagina 3 a dizer que não sabia a marca nem modelo, mas com a ajuda já me disseram que deve ser Carson Specter!!!

Lá que estou a gostar bastante lá isso estou, Agora não sei se é grande máquina mas a meu ver anda bem :twisted:
 
py10 disse:
Já tinha colocado as fotos na Pagina 3 a dizer que não sabia a marca nem modelo, mas com a ajuda já me disseram que deve ser Carson Specter!!!

Lá que estou a gostar bastante lá isso estou, Agora não sei se é grande máquina mas a meu ver anda bem :twisted:

Não é dos piores ..agora toda a gebte quer um "GS" só porque é o actual campeão do mundo ... :S
 
the fox disse:
Não é dos piores ..agora toda a gebte quer um "GS" só porque é o actual campeão do mundo ... :S

Pois isso é uma das coisas que não faço a minima idea...... Más para já estou contente com ele, e axo que xega bem, como não tenho experiencia nenhuma deve dar para umas brincadeiras...... :twisted:
 
py10 disse:
Pois isso é uma das coisas que não faço a minima idea...... Más para já estou contente com ele, e axo que xega bem, como não tenho experiencia nenhuma deve dar para umas brincadeiras...... :twisted:

Claro que dá !! Tipo:

:arrow: Um campo vazio

:arrow: Corta-se as silvas ..e pedras

:arrow: Umas rampinhas e volilá !!! ---> New Circuite !!! :twisted: :twisted:
 
the fox disse:
Claro que dá !! Tipo:

:arrow: Um campo vazio

:arrow: Corta-se as silvas ..e pedras

:arrow: Umas rampinhas e volilá !!! ---> New Circuite !!! :twisted: :twisted:
Acredita que a idea seria mesmo essa RSRSRSRSR mas até tenho andado atendo aqui na zona de Sintra a ver se encontro assim um terrenozito para uma brincadeiras desse tipo mas está escasso, não vi nada nem tenho ideas nenhumas de onde posso encontrar........
 
Back
Top