Alguém me ajuda??? Tou a ser atacado de todos os lados!

mas afinal o que é que se passa por lá?

é que isto assim parece uma conversa de surdos com mudos .. :D
 
este topico é parecido com os meus... eu falo falo mas ninguem sabe do que se trata :D :D

por falr nisso preciso de ajuda, alguem sabe de que marca é o carro da foto, e quais as jantes que ficam melhor!!!!

Black_68.jpg
 
Basicamente um user quer trocar uma Audi por um Saab 95 ou uma carrinha Subaru, eu disse que era andar de cavalo pra burro e tal, caiu-me o fórum todo em cima!
 
Então eu digo-te assim ...

Depende do que ele pretende do carro ... pode nem ser andar de cavalo para burro ...

:D
 
Não me lixes! Se estivéssemos a falar de carros dentro da mesma gama ainda vá que não vá, agora uma carrinha subaru?? Parece uma toyota dyna por dentro! Dasss
 
Quantos são!!.. quantos são!!.. onde??.. onde??..
Há nesse fórum... dazssss!!!! :D
Mas esse fórum é muito bom?!?!?.. Já fui mais assíduo é verdade, só lá vou quando preciso de comprar alguma cena ;)
Vou ver se desenterro a minha pass e user e basculhar o "the event"
 
Last edited:
Não me lixes! Se estivéssemos a falar de carros dentro da mesma gama ainda vá que não vá, agora uma carrinha subaru?? Parece uma toyota dyna por dentro! Dasss

Lá está :D como vês vens-me dar razão :D

Sabes lá se o user está preocupado com a estética interior/exterior da carrinha????

De certeza que tira muito mais gozo de condução de uma carrinha dessas (sendo AWD claro) do que uma A4 .. seja ela B5/B6...

Mas mais uma vez refiro .. tudo vai do que se quer de um carro.
 
Tu até tens sorte pk a tua carrinha não é feia de todo, mas eu quando quero andar de mercedes chamo um taxi! :p

Mas onde te estou a dar razão? Quer dizer que se trocasses a tua carrinha por um 190D só para arrecadar 10 mil euros fazias bem?

Gozo de condução? Mas há maior gozo de condução que conduzir um Audi? Desconheço! E já conduzi mts carros!
 
Por acaso até há... Um Lotus Elan M100 ou um Porsche 911 Turbo :D
Mas ainda não experimentei um Audi R8 ;)
 
Last edited:
não adianta .. está mais do que visto...

Serei eu que estou errado?

Se me disserem assim, "preciso de um carro barato para fazer meia duzia de km por dia em estradas cheias de buracos" eu ainda compreendo.

Agora neste caso o user em questão apenas que trocar a pensar na desvalorização da carrinha e a ver se consegue arrecadar 10 mil euros com a troca. A sugeustão dele era o Saab 95 ou a Subaru em carrinha.

Depois de eu ter comentado a troca, estão a sugerir Alfas 159! Que estão preço por preço das A4 B7 ou mais caras, logo, será isto bom negócio? Pode ser dentro de dois motivos, ou a carrinha dele levou um grande chapo e quer ver-se livre dela ou então tem o problema de alguns motores 2.0!

Mas sendo assim não se vem para um forum pedir opiniões, tenta despachar-se e pronto!

Estarei assim tão errado?
 
Não te esqueças de uma coisa muito importante ... neste tópico (aqui no audipt) não está descrito todo o conteúdo desse tópico ...

Só agora levantaste um pouco mais o pano ...

Mas continuo na minha, pelo que já foi escrito ...
Gozo de condução? Mas há maior gozo de condução que conduzir um Audi? Desconheço! E já conduzi mts carros!

Nem vale a pena continuar a argumentar...
 
Pronto já entramos na conversa do pénixxxxxxxxxx..

Anistruk, tens que ver duas coisas,

Se todos tivesse-mos os mesmos gostos só existia uma marca e um modelo de carro... Cada um tem o seu estilo e o seu gosto.

Por outro lado não sabes a necessidade da pessoa..
Quer dizer que se trocasses a tua carrinha por um 190D só para arrecadar 10 mil euros fazias bem

ps: não consigo aceder ao tópico, diz que não tenho permissão ou foi desactivada...
 
Back
Top