Alguém me ajuda??? Tou a ser atacado de todos os lados!

Pronto já andam todos à chapada :green:

Num aspecto concordo contigo, na minha opinião, é saltar de cavalo para burro na perspectiva de "antes que desvalorize" (mas que é isto??)

Quanto a comparações de TDI para JTD.. puffff deixa-me rir com tanta ignorância.. lembro-me apenas, se existir mais peço desculpa, mas só me vem à memória o mau momento dos motores 2.0 TDI, problema este que já foi solucionado... JTD... Deus ma libre uma troca destas.. se é para encaixar € que a venda e pode comprar um carrinho melhor :p

Mas eu já te compreendi há muito pahhh!! E sim tens razão, amigo!
Só pelo facto de ser antes que desvalorize o carro... lol

Last edited:
Estava por lá um coment de alguém a dizer que tem os motores 1.9 TDI de 130cv, (não é por ter um) mas concordo que foi um dos BONS motores, quer a nível de fiabilidade quer a nível de consumo e muito mais para dizer.. ;D
Provavelmente conseguiria encaixar 10.000€ ou próximo... mas como disse anteriormente.. gostos são gostos e cada um tem o seu.. eu gosto mais de carne, à quem goste mais de peixe.. :p

mas qual o prob de trocar um xaruto de um audi por um carro nervoso e com barulho de motor á maxo como o de um subaru!!! :green: ...

Back