Re: Preciso de ajuda de algum A3 ou A4 110 cv
Upppppp
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esse tubinho que liga dentro da caixa da centralina, por acaso ñ é o que liga ao sensor MAP?Bom vou tentar ajudar mais um pouco lol.
Como está a geometria do turbo? Para testares com o carro a trabalhar retira e volta a colocar e vê se a geometria mexe bem.
Outra do lado direito junto ao para brisas tens uma caixa com 4 parafusos que é onde se situa a Centralina, desliga um born da bateria e retira a Centralina ao retirares verifica o tubo de vácuo que liga a mesma se está em condições ou se tem vestígios de óleo.
Agora tarefa que carece bastante cuidado que era o que a minha tinha e acusava excesso de pressão abrir a Centralina tirar os dois parafusos verificar o tubo de vácuo que vai ao sensor (se está roto) e se tiver vestígios de óleo tens que limpar o módulo de pressão com spray de limpeza a entrada é fininha mas poem bastante e vai sacudindo para o óleo sair.
Em caso de teres óleo nos tubos tens de ver a válvula de vácuo que fica junto ao servofreio e muda-la pois esta avariada e mais cedo ou mais tarde podes também ficar sem travões pois a pressão faz rebentar o servofreio.
alguma coisa pm
É, mas acho que o carro dele já tem o sensor map na tubagem do ic, por isso já não tem o tubo dentro da centralina.esse tubinho que liga dentro da caixa da centralina, por acaso ñ é o que liga ao sensor MAP?
esse sensor do tubinho da centralina, no teu caso ja ñ deve estar na centralina, mas sim na tubagem do ICBoas pessoal eu mais o Soares a2 resolvemos fazer uns scan a maquina e entrou em safe masi que uma vez ;D deu estes graficos
http://img406.imageshack.us/img406/1118/90168399.png
Agora tambem acho estranho pois a MAF de vez em quando dava valores de 280 e outras vezes 500 =S Alguem nos pode ajudar por favor?? é que tbm vimos se havia algum tubo de vacuo na centralina e não ha la nada =D
esse sensor do tubinho da centralina, no teu caso ja ñ deve estar na centralina, mas sim na tubagem do IC
provavelmente so trocando por outra mesmo, mas estou a ver que estas com dificuldades em arranjar uma emprestada...As mangueiras etão todas ok, ele tem vacuo pois ao tirar as mangueiras nota se vacuo, agora o turbo não parece que seja não sei =D tambem como posso ver se uma n75 esta lixada?ja procurei e nao encontrei nada ;D
a minha é que ñ serve, senão ate pelo correio te a envia-aUpa pessoal ;D