ALGUÉM TEM PROTECÇÃO DO MOTOR(Blindagem)EM ALUMÍNIO :?: :?:

Boas pessoal...
Estava a pensar mandar fazer uma blindagem que prende ao pára-choques que fica por de baixo do motor em alumínio ou outro material...
Ja algum tem isso nos vossos carros?
Onde se pode mandar fazer?
Preços?
Opiniões, etc.

Pois e minha antiga em plástico estava toda partida pk raspa algumas vezes nu chão devido a carrinha estar baixinha...
Que me dizem...

Bari _ S-Black Project disse:

epa é em aluminio nao é em chumbo :green: :green: :green:

Se a blindagem do S3 nao custa-se 500€ ainda te recomendava essa, de resto so mesmo mandares fazer ou fazeres tu...

Compras uma "folha de aluminio" + ou - com as medidas da tua proteclão de plastico, depois metes a tua protecção em cima, contornas a caneta, recortas a chapa com uma tesoura, limas as arestas, fazes as furações no locais exactos e ´siga pa bingo...

Convem no final pintares de preto, para nao te melgarem na inspecção...

Santinhos disse:
epa é em aluminio nao é em chumbo :green: :green: :green:

Se a blindagem do S3 nao custa-se 500€ ainda te recomendava essa, de resto so mesmo mandares fazer ou fazeres tu...

Compras uma "folha de aluminio" + ou - com as medidas da tua proteclão de plastico, depois metes a tua protecção em cima, contornas a caneta, recortas a chapa com uma tesoura, limas as arestas, fazes as furações no locais exactos e ´siga pa bingo...

isso fica tao mal :roll:

Bari _ S-Black Project disse:
isso fica tao mal :roll:

:o :o :o olha outro... nao me digas que ta,bem fazes tunning na parte de baixo do veiculo para mostrares ao alcatrão que o teu carro é bonito por baixo :green: :green:

se o trabalho for bem feito nem se nota a diferença, para a protecção de plastico, e nem "abana" como se ve algumas...

até pq se blindares o carro fica muito melhor pois o ar/vento passa mais rapidamente fazendo menos atrito...

Santinhos disse:
:o :o :o olha outro... nao me digas que ta,bem fazes tunning na parte de baixo do veiculo para mostrares ao alcatrão que o teu carro é bonito por baixo :green: :green:

se o trabalho for bem feito nem se nota a diferença, para a protecção de plastico, e nem "abana" como se ve algumas...

até pq se blindares o carro fica muito melhor pois o ar/vento passa mais rapidamente fazendo menos atrito...

fora com isso!! Peso :P :P

realmente nao era uma cena q fazia.. alias q so tenho meia blindagem.. a outra ja tava a embarrar no chao ate q ficou pelo caminho... nao me chatiei mt! Foi da maneira q nao chateia mais!! :green: :green: :green:

Bari, tens que ir a um tunel de vento e ver a diferença da aerodinâmica com e sem blindagem.. De certeza vais mudar de ideias quanto a isso ;)

Ricardo M. disse:
Bari, tens que ir a um tunel de vento e ver a diferença da aerodinâmica com e sem blindagem.. De certeza vais mudar de ideias quanto a isso ;)

eu sei q o carro anda menos sem blindagem... ;)

ja agora ja que se está a falar em "folhas de aluminio" não me sabem dizer onde se compra uma?ja procurei em lojas de bricolage e nada :roll: :roll: :roll: ;) ;) ;)

koolboy disse:
ja agora ja que se está a falar em "folhas de aluminio" não me sabem dizer onde se compra uma?ja procurei em lojas de bricolage e nada :roll: :roll: :roll: ;) ;) ;)

Para o teu há já feitas.. Mas são cara que deus ma libre.. Não são 500€ como disse o santinhos acho que na altura que me informei eram 300 e tal€.

King disse:
Para o teu há já feitas.. Mas são cara que deus ma libre.. Não são 500€ como disse o santinhos acho que na altura que me informei eram 300 e tal€.

Mas eu não é para isso eu é para outro efeito...so preciso da "folha de aluminio" :lol: :lol: :lol: :lol: ;) ;) ;)

koolboy disse:

As folhas de aluminio so encontras em dois locais:

:arrow: Casa de ferragens
:arrow: Estalareio de materiais de construção

Depois se os gaijos forem simpaticos cortam-te a folha se não tens de levar os 3metros inteiros :green: :green: :green:

Back