ALGUÉM TEM PROTECÇÃO DO MOTOR(Blindagem)EM ALUMÍNIO :?: :?:

Santinhos disse:
As folhas de aluminio so encontras em dois locais:

:arrow: Casa de ferragens
:arrow: Estalareio de materiais de construção

Depois se os gaijos forem simpaticos cortam-te a folha se não tens de levar os 3metros inteiros :green: :green: :green:

Que isso :?: :?: :?: :P :P :P :P :P

koolboy disse:

Um estaleiro e um espaço onde sao guardados e vendidos quase todo o tipo de materias de construcção civil maquinas, areias ,britas, tijolos,blocos ,varas em aço,cimentos,tabuas,pranchas,aduelas tubos de gres,tubos de cimento tubos de pvc ,telhas,barrotes e.t.c, :green: :green: :green:

Santinhos disse:
Um estaleiro e um espaço onde sao guardados e vendidos quase todo o tipo de materias de construcção civil maquinas, areias ,britas, tijolos,blocos ,varas em aço,cimentos,tabuas,pranchas,aduelas tubos de gres,tubos de cimento tubos de pvc ,telhas,barrotes e.t.c, :green: :green: :green:

Ó santinhos, tens de começar a usar o dicionário de vocabulário nortenho pah :green: :green:

Santinhos disse:

Estaleiro sei o que é(eu estou a acabar o curso de eng civil :lol: :lol: :lol: )agora Estalareio é que não sabia :P :P :P :P :P :P :P :P :P

o que me rir com alguns comentarios lol olha black o Santinho tem razao (o que nao e normal :P :P :P :P) ou se nao mete plastico. ;) ;)

BLACK A4-EH disse:
Também ouve um user que me disse para fazer em fibra...
Que acham? Apsar de eu estar mais virado po alumínio...

em fibra? por debaixo do motor? onde bates constantemente? :D

ha-de durar muito tempo ;)

CutKiller disse:
em fibra? por debaixo do motor? onde bates constantemente? :D

ha-de durar muito tempo ;)

Dura o tempo suficiente até bateres e partir :green: :green: :green:

Ricardo M. disse:

Axo uma piada do caraças... quando se trata de por exemplo malta com problemas no PC toda a malta dá as solucoes indica lojas preços + baratos etc... quanto toca a profissoes dos outros é tudo segredos etc...

sinceramente nao percebo... tão com medo de que :?: :?: :?: de eu vir dizer que uma chapa de aluminio de 3 metros nao chega a 40€ e voces pelo trabalho levarem 150 ou 200€ ...

tristeza do caraças...

Santinhos disse:
Dura o tempo suficiente até bateres e partir :green: :green: :green:

Axo uma piada do caraças... quando se trata de por exemplo malta com problemas no PC toda a malta dá as solucoes indica lojas preços + baratos etc... quanto toca a profissoes dos outros é tudo segredos etc...

sinceramente nao percebo... tão com medo de que :?: :?: :?: de eu vir dizer que uma chapa de aluminio de 3 metros nao chega a 40€ e voces pelo trabalho levarem 150 ou 200€ ...

tristeza do caraças...

Não me parece que neste caso seja esse o objectivo. Mas também não percebo qual é a lógica de não se dizerem as coisas aqui "em publico"!!

Santinhos disse:

x2

:evil: :evil: :evil: :evil:

Podes rebitar a tal folha de aluminio nas blindagens, é uma boa ideia... as blindagens fazem um pouco de "barriga" o que ainda a torna mais perto do chao e talvez assim até se resolve-se esse problema.

Se fores avante com isto dá novidades pois já tive de comprar umas blindagens e ainda há uns tempos parti mas um pouco desta ultima e nao fica nada barata ;)

Back