ALGUÉM TEM PROTECÇÃO DO MOTOR(Blindagem)EM ALUMÍNIO :?: :?:

koolboy disse:
ja agora ja que se está a falar em "folhas de aluminio" não me sabem dizer onde se compra uma?ja procurei em lojas de bricolage e nada :roll: :roll: :roll: ;) ;) ;)

Em qualquer Serralharia de Aluminio tem disso ás carradas...
Basta ir lá e dizer que pretende uma chapa de aluminio com x por x de côr x anodizado ou lacado e tá feito... :green:

Se for necessario moldar alguma curva, aconselho chapa anodizada pois é mais moldavel...

BLACK A4-EH disse:
Também ouve um user que me disse para fazer em fibra...
Que acham? Apsar de eu estar mais virado po alumínio...

Aluminio amigo sem duvida, por diversas razões tendo em conta que poderás raspar ou embater em algum objecto o aluminio é um material resistente porque não parte amolga é leve ideal para o que pretendes...

Santinhos disse:
Dura o tempo suficiente até bateres e partir :green: :green: :green:

Axo uma piada do caraças... quando se trata de por exemplo malta com problemas no PC toda a malta dá as solucoes indica lojas preços + baratos etc... quanto toca a profissoes dos outros é tudo segredos etc...

sinceramente nao percebo... tão com medo de que :?: :?: :?: de eu vir dizer que uma chapa de aluminio de 3 metros nao chega a 40€ e voces pelo trabalho levarem 150 ou 200€ ...

tristeza do caraças...

Santinhos, esqueceste-te de tomar algo ao pequeno-almoço hoje? :P

Calma lá contigo pq só disse para ele enviar PM para depois não dizerem que é off-topic.. Nada mais ;) Quem me conhece, sabe que eu não tenho nenhuma serralharia mas trabalho muito com esses materiais e tenho alguns descontos que podem fazer jeito a um e/ou a outro user aqui do fórum.. O user em questão nem sequer especificou ao certo o que queria e não me pareceu correcto estar a perguntar medidas, espessuras e finalidades aqui no tópico do Rogério quando o tema é a blindagem do motor...

Mas ok, tiveste a tua "razão" pois existem alguns casos aqui no fórum que são como relatas.. No entanto estiveste um pouco mal quando deduziste que a minha profissão tinha a haver com o assunto falado e eu ia lucrar com isso ;)

Boas para kem ker saber onde comprar folhas de aluminio podem dirigir-se a brinco-marche maxmat ha la sempre podem é nao ter as dimensões k voces kerem... eu ja la comprei 1m quadrado de chapa dakela tipo folha de oliveira vem é em dimensoes standard tipo 0,5;1;2 m quadrados....

Back