Por acaso na minha 1º inspecção sofri desse mesmo mal, nesse mesmo dia antes de ir alinhei o carro chego lá reprova, claro que voltei a oficina e eles também me falaram que alguns centros eram "quadrados" nesse assunto, e la me puseram aquilo a zeros, e a ida para o centro outra vez o ESP ligou-me não sei quantas vezes, " para verem a segurança que aquilo ficou" o mesmo inspector pega no carro passa na maquina e aquilo dá verde, sai e vira-se para mim e diz, agora você vai a oficina por a direcção igual não é? Nesse momento só me apeteceu manda-lo abaixo de Braga, mas disse-lhe mesmo descaradamente que sim k ia mudar aquilo porque o carro estava bastante inseguro e que aquilo não era trabalho nenhum que faziam ali! Vim embora com a carta verde, mas mudei de centro, e por acaso já há 1 ano que alinhei direcção, pelos valores de fabrica, e neste centro passou logo a 1º, o resultado deu verde, estava ao pé da maquina e vi ! tanto que sai de la com folha verde sem anotação! Por isso digo como já dizeram o problema é mesmo de alguns centros de inspecção, TROQUEM de centro quando isso acontecer e procurem Um que façam as coisas em condições!