Allroad 2.5 Tdi by RB [Terminado]

Re: Allroad 2.5 Tdi by RB

Eu sei que é para isso que elas foram produzidas, mas até me doía fazer isso com a minha! :lol: :lol:
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB

Eu fazer isso até posso fazer. Sujeito-me é a f#d€r as jantes, braços, suspensão, tudooooooooo! :lol:
A minha de Allroad agora já só tem o nome com que está no livrete! LOOOOL
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB

Hà que a estimares,senão ainda vai outra embaladeira ;)

Fonix, vira essa boca!! :x Já me doeu o suficiente esta embaladeira e só "descanso" quando esta estiver montada no sitio e pintadinha à cor! :S

A minha Allroad não gosta lá muito de montanhas, montes ou montinhos... Mesmo dos buracos das estradas ela tem medo! :lol:
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB

Fonix, vira essa boca!! :x Já me doeu o suficiente esta embaladeira e só "descanso" quando esta estiver montada no sitio e pintadinha à cor! :S

A minha Allroad não gosta lá muito de montanhas, montes ou montinhos... Mesmo dos buracos das estradas ela tem medo! :lol:

Pois por isso é que eu digo isso :lol:
Ja esta a meio caminho,daqui a nada ja ninguem nota que a metes-te ;)

A minha quando ve buracos parece que trava sozinha :twisted:
De montanhas ja gosta,mas com bom alcatrao :lol::lol:
 
Last edited:
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB

Visivelmente mesmo para os mais leigos:

:arrow: Moldura de matricula c/ faróis de nevoeiro - Passa de cinzento> A preto

:arrow: Farolins traseiros - Passa de baço > Cristal

:arrow: Piscas nos guarda-lamas - Passam de baços > Cristal

:arrow: Escovas limpa-parabrisas - Passam de braços para escovas antigas > Para escovas aerotwin OEM

:arrow: Comutador de luzes interior - É diferente visivelmente, principalmente no material que é "pintado". O restyling é mais sujeito a estragar, mas é visivelmente mais agradável. Não é de aplicação direta, apesar de ter as mesmas medidas. Para aplicares é necessário aparares uns plásticos por dentro do tablier (mas nada de complicado). Eu tenho isso já feito na minha e não demorei muito tempo para conseguir aplicar.

:arrow: Botões da suspensão - É diferente um do outro, mas adaptável. (Mas penso que nao justifique, pois ninguem repara).


:arrow: Todos os plásticos passam de preto plástico para um certo cinzento escuro (que é comum veres muito gastos nas B6). - Esses plásticos que falo é por exemplo o material que o RNS-E é pintado e o próprio climatronic restyling já leva essa pintura.

:arrow: A tampa de motor muda o lettring e no motor há mais uns plásticos diferentes!

A minha tem tudo restyling (troquei tudo) excepto os botões da suspensão, porque acho que não compensa para a unica alteração ser mesmo a gravação que está lá escrita e uma luz a menos (que as restyling não têm essa luz).

Pode-me tar a faltar qualquer coisa, mas agora já não estou na melhor hora para puxar pela cabeça! LOL :lol:


Tens razao em tudo excepto nos butoes da suspençao, as pos restyling teem a unidade comando diferente, já resolvi um problema desses numa ca do forum, nao subia nem descia estava bloqueada no 2, depois de muito martelar a carrinha era uma pre e tinha a unidade de comando de um pós restiling, quando la meti a minha para testar ficou logo a funcar, e nao era defeito da unidade de comando pois ficou a funcionar numa de 2003. Isto porque as pos restiling nao teem modo "manual"


Promenores.
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB

Tens razao em tudo excepto nos butoes da suspençao, as pos restyling teem a unidade comando diferente, já resolvi um problema desses numa ca do forum, nao subia nem descia estava bloqueada no 2, depois de muito martelar a carrinha era uma pre e tinha a unidade de comando de um pós restiling, quando la meti a minha para testar ficou logo a funcar, e nao era defeito da unidade de comando pois ficou a funcionar numa de 2003. Isto porque as pos restiling nao teem modo "manual"





Promenores.

Pois lá está... A tal luz que falo é mesmo a da opção "manual"! :)
Pode-se sempre mudar apenas a capa do botão (só mesmo o plástico gravado). A luzinha do "manual" fica lá na mesma, mas tapada! :D :D
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB

Bem vindo á área do veneno (já li isto em algum lado... loool)
Mais uma grande maquina. Boa sorte amigo.8)
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB

low range alguem tem ? Estou ainda em testes, e deparo-me com esta questão o low range pisca e não engata .... grrr sugestoes ?Não dá erro no vag no modulo 34 Level Control.
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB

Boas, ppl acho que agora sim é de vez e vou ficar com a carrinha.

Tenho algumas mod's a fazer já nesta fase incial, ao qual irei colocar fotos posteriormente.

1 - Lcd danificado do quadrante
2 - Lcd danificado do rádio
3 - Falta cinzeiros atras;
4 - Grelha da coluna da porta dos passeiros (LD) danificada;
5 - Luz interior não acende quando abro a porta do pendura;
6 - Luz na mala não acende;
7 - Centro de Jante com os apoios partidos;

e para já é o que me lembro, neste momento estou a tentar negociar um concert 2 para lhe aplicar um adaptador mp3, usb, aux etc.
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB

Ppl preciso de "ajuda" para a escolha do radio, compro um radio "audi concert 2 cd frontal " e depois compro o sistema de leitora de mp3 etc ou compro já um radio 1 din que faça tudo de uma so vez ?

estamos a falar de cerca 150€.
 
Back
Top