Re: Allroad 2.5 Tdi by RB
Isso é como um jipe :lol:
Isso é como um jipe :lol:
Eu fazer isso até posso fazer. Sujeito-me é a f#d€r as jantes, braços, suspensão, tudooooooooo! :lol:
A minha de Allroad agora já só tem o nome com que está no livrete! LOOOOL
Hà que a estimares,senão ainda vai outra embaladeira
Fonix, vira essa boca!! Já me doeu o suficiente esta embaladeira e só "descanso" quando esta estiver montada no sitio e pintadinha à cor! :S
A minha Allroad não gosta lá muito de montanhas, montes ou montinhos... Mesmo dos buracos das estradas ela tem medo! :lol:
Visivelmente mesmo para os mais leigos:
:arrow: Moldura de matricula c/ faróis de nevoeiro - Passa de cinzento> A preto
:arrow: Farolins traseiros - Passa de baço > Cristal
:arrow: Piscas nos guarda-lamas - Passam de baços > Cristal
:arrow: Escovas limpa-parabrisas - Passam de braços para escovas antigas > Para escovas aerotwin OEM
:arrow: Comutador de luzes interior - É diferente visivelmente, principalmente no material que é "pintado". O restyling é mais sujeito a estragar, mas é visivelmente mais agradável. Não é de aplicação direta, apesar de ter as mesmas medidas. Para aplicares é necessário aparares uns plásticos por dentro do tablier (mas nada de complicado). Eu tenho isso já feito na minha e não demorei muito tempo para conseguir aplicar.
:arrow: Botões da suspensão - É diferente um do outro, mas adaptável. (Mas penso que nao justifique, pois ninguem repara).
:arrow: Todos os plásticos passam de preto plástico para um certo cinzento escuro (que é comum veres muito gastos nas B6). - Esses plásticos que falo é por exemplo o material que o RNS-E é pintado e o próprio climatronic restyling já leva essa pintura.
:arrow: A tampa de motor muda o lettring e no motor há mais uns plásticos diferentes!
A minha tem tudo restyling (troquei tudo) excepto os botões da suspensão, porque acho que não compensa para a unica alteração ser mesmo a gravação que está lá escrita e uma luz a menos (que as restyling não têm essa luz).
Pode-me tar a faltar qualquer coisa, mas agora já não estou na melhor hora para puxar pela cabeça! LOL :lol:
Tens razao em tudo excepto nos butoes da suspençao, as pos restyling teem a unidade comando diferente, já resolvi um problema desses numa ca do forum, nao subia nem descia estava bloqueada no 2, depois de muito martelar a carrinha era uma pre e tinha a unidade de comando de um pós restiling, quando la meti a minha para testar ficou logo a funcar, e nao era defeito da unidade de comando pois ficou a funcionar numa de 2003. Isto porque as pos restiling nao teem modo "manual"
Promenores.
Pois lá está... A tal luz que falo é mesmo a da opção "manual"!
Pode-se sempre mudar apenas a capa do botão (só mesmo o plástico gravado). A luzinha do "manual" fica lá na mesma, mas tapada!