Allroad 2.5 Tdi by RB [Terminado]

Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Ainda não está a cem por cento, temos ainda algumas falhas na transmissão, mas para a semana já está penso eu ok.
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Finalmente está em óptimo estado a minha bela maquina, eis algumas fotos

a3yme9er.jpg


ehadyquj.jpg


tu2a3apy.jpg
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Já andaste a testar a máquina...:D
Assim é que é, nada de desanimar, que os problemas resolvem-se com tempo..
Boa sorte agora com ela.
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Não me deixou ficar mal no areal.

Bola pra frente, é sempre andar.
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Mas sem experimentar não sabia se era verdade digo voa uma coisa o areal é onde andam jipes à seria por vários momentos pensei que iria ficar lá mas a bica não me deixou ficar mal. Vou tentar lá ir novamente e fazer uma foto reportagem em condições.

Quem tem um bicho destes não são o que tem se não levar para lugares mais difíceis de andar com um carro normal.
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

eh justo mas deve doer ouvir o cascalho todo a bater pelo carro......já as vezes de jipe eh o que eh....
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Mas é para passear não para andar a abrir com ela.
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Coitada... A minha nunca levou "maus tratos ou porrada" e mesmo assim ... Embora o nome delas seja "Allroad", prefiro dar-lhe uns mimos para ela não me chatear muito.
 
Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Bem meus caros só vamos tirar partido do que temos se levarmos as nossas máquinas aos extremos.

Eu ando sempre com ela na estrada nacional e autoestrada, naquele dia levei a passear para experimentar a caixa e digo vos uma coisa, a carrinha não me deixou ficar mal. Aconselho vivamente. Eu para ter uma carrinha destas sem experimentar o que posso fazer com ela é crime. E mais sou muito cauteloso com as minhas coisas, já tive dois jipes e sei o que contava, agora com esta menina ta brutal fiquei de boca aberta.

Após uma tarde bem passada com o SR. Fox eis o resultado

Mais uma solução para a minha allroad

Low range off

nahahyzu.jpg


E update Xenon 6000k
 
Last edited:
Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

E assim não bastarem amigos. Tem que ser bons amigos heheh obrigado

Mínimos à frente em led 6000

puna7y7y.jpg


E atrás

e3a5u4yq.jpg
 
Last edited:
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

vai ser uma coisa a fazer futuramente na minha minimos e nevoeiro, ja que na matricula e interior ja tenho-


forca com isso :p
 
Back
Top