Mas sem experimentar não sabia se era verdade digo voa uma coisa o areal é onde andam jipes à seria por vários momentos pensei que iria ficar lá mas a bica não me deixou ficar mal. Vou tentar lá ir novamente e fazer uma foto reportagem em condições.
Quem tem um bicho destes não são o que tem se não levar para lugares mais difíceis de andar com um carro normal.
Coitada... A minha nunca levou "maus tratos ou porrada" e mesmo assim ... Embora o nome delas seja "Allroad", prefiro dar-lhe uns mimos para ela não me chatear muito.
Bem meus caros só vamos tirar partido do que temos se levarmos as nossas máquinas aos extremos.
Eu ando sempre com ela na estrada nacional e autoestrada, naquele dia levei a passear para experimentar a caixa e digo vos uma coisa, a carrinha não me deixou ficar mal. Aconselho vivamente. Eu para ter uma carrinha destas sem experimentar o que posso fazer com ela é crime. E mais sou muito cauteloso com as minhas coisas, já tive dois jipes e sei o que contava, agora com esta menina ta brutal fiquei de boca aberta.
Após uma tarde bem passada com o SR. Fox eis o resultado