Allroad 2.5 Tdi deligou em andamento...

Então graças aqui ao forum consegui por a "bicha" a trabalhar, fui buscar 10 litros de gasoleo e depois de insistir muito la pegou, mas ficou algum tempo sem que o acelerador desse nada, com rotação muito baixa ( devido a não haver qualquer gasoleo no circuito, penso eu). Umas aceleradelas ate ficar estavel e voila :) voltou ao normal.
Agora tenho de ir ver então o que se passa no deposito de combustivel, ao menos ainda nao foi desta que foi a bomba injectora :)

Um grande obrigado a todos, vou postando o que se passa a e tirar umas fotos a carrinha para aqui por.

Cumprimentos a todos
 
Então deixa ver se percebi...

Ela parou simplesmente por falta de gasoleo? Embora o ponteiro estivesse a meio?... Podes ter o ponteiro marado... Faz um output test com o vag!...
 
Exatamente @ires, alias ainda estava um pouco acima de meio, foi a primeira vez que aconteceu, porque ja tem passado mtas vezes do meio para baixo e nao se passou nada, mas quando passa do meio para baixo, la acende a resistencia a piscar... Mas nunca tinha parado. O antigo dono avisou-me que quando o ponteiro xega ao ultimo traço Branco, antes dos 2 vermelhos) que o gasoleo acaba por completo, por isso deduzo que do meio ate esse traço seja equivalente a reserva. Tenho mesmo de verificar se é o ponteiro, se é a boia, ou o tal sensor do deposito que nao faz enxer o tal copo, como tenho lido.
Quando souber o veredito irei reportar :)

Cumprimentos.
 
Então graças aqui ao forum consegui por a "bicha" a trabalhar, fui buscar 10 litros de gasoleo e depois de insistir muito la pegou, mas ficou algum tempo sem que o acelerador desse nada, com rotação muito baixa ( devido a não haver qualquer gasoleo no circuito, penso eu). Umas aceleradelas ate ficar estavel e voila :) voltou ao normal.
Agora tenho de ir ver então o que se passa no deposito de combustivel, ao menos ainda nao foi desta que foi a bomba injectora :)

Um grande obrigado a todos, vou postando o que se passa a e tirar umas fotos a carrinha para aqui por.

Cumprimentos a todos

Tens noção que saiu-te a sorte grande? Direi que 9 em cada 10 tópicos desse género num 2.5tdi acaba em Bomba_Injectora! "Apenas" uns 2,000€ contas finais.

:palmas:
 
Pelos vistos sim ;) mas mais vale nao "rir" muito pk pode a sorte voltar-se ao contrario, vamos la ver... Depois de ter vendido o Grand cherokee 2.5 td que dizem que tb é o cabo dos trabalhos, a mim nc me deu problemas a não ser o injector principal, mas há pessoal que abusa das máquinas... Agora pelos vistos meti-me em outra "encrenca", mas dá gozo conduzir a "bicha" :)
De matutenção so me falta trocar os braços de suspenção (12, no ebay o kit vindo da alemanha com portes 150 euros) e o filtro do respiro do motor, a revisão e os filtros ficou-me por 93 euros com oleo sellenia 5w30 ( revisão feita em mecanico amigo, sem mão de obra, so preço dos componentes).
Agora este fds a ver se vejo a tal situação do depósito, vamos la ver se será daí o problema...
 
Cuidado com esses Kits "baratos/manhosos" vindos do EBay... procura bem o feedback do pessoal aqui no Forum sobre "marcas".

;)
 
Pelos vistos sim ;) mas mais vale nao "rir" muito pk pode a sorte voltar-se ao contrario, vamos la ver... Depois de ter vendido o Grand cherokee 2.5 td que dizem que tb é o cabo dos trabalhos, a mim nc me deu problemas a não ser o injector principal, mas há pessoal que abusa das máquinas... Agora pelos vistos meti-me em outra "encrenca", mas dá gozo conduzir a "bicha" :)
De matutenção so me falta trocar os braços de suspenção (12, no ebay o kit vindo da alemanha com portes 150 euros) e o filtro do respiro do motor, a revisão e os filtros ficou-me por 93 euros com oleo sellenia 5w30 ( revisão feita em mecanico amigo, sem mão de obra, so preço dos componentes).
Agora este fds a ver se vejo a tal situação do depósito, vamos la ver se será daí o problema...


Atenção a uma coisa

Esses braços não dão na allroad, acredita que sei do que falo que ja troquei os meus,

Os 2 de cima são iguais, (A4, A6, Passat) os de baixo são especificos para a Allroad e só na marca, tudo o que encontres no ebay mesmo que fale em allroad não sao os indicados, ja virei o ebay de pernas para o ar a procura disso e troquei muitos mails com vendedores acerca disso

Os 2 de baixo, teem o mesmo comprimento que os normais do A4, A6 mas sao REFORÇADOS, ou seja teem practicamente o dobro do Diametros dos normais e so há na origem

O Simples custa 150 Euros e o cone é mais largo que os normais,
O outro (Onde liga a barra estabilizadora, suspenção e nivelador do Xenon,) Custa 180 Euros

Preços para CADA UM

Na altura que troquei os meus consegui com 30% de desconto na origem. mesmo assim vieram os 4 de baixo de uma vez e foi uma nota

Os de cima e a ponteira de direçao comprei da Meyle, porque é igual aos A4 e A6

Nao compres esse kit que é deitar dinheiro a rua
 
Back
Top